Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♡♡Batom na mão♡ Meus Batons da Vult @vultcosmetica @vultcosmeticace

Olá meus amores tudo bem? 
Vim hoje mostrar meus 13 batons da Vult,
Amo essa marca tem uma boa distribuição, encontramos facilmente nas lojas de cosmética&beleza.
O preço? Hiper batatinho
Qualidade? Maravilhosa;
A vult agrada também na variedade de cores, é impossivel levar só um para casa. 
Amo muito a marca, tenho blush, primer,etc....
Quero deixar em destaque o maravilhoso atendimento da promotora da marca que fica na Exala da Bezerra de Menezes. Atenciosa, simpática! #ADORO
Vamos as minhas cores?!  swatches batom
1-  Cor 31,
2-cor 34, 
3-cor 29, 
4-cor 01,
 5-cor 27
6- cor 32
7- cor 2o
8-cor 30
9- cor 23
10-cor 08
 11- cor 35
12 -cor  53
13 - cor 12

Lindos não! 
quem tem batom da vult comenta tá!

3 comentários

  1. Eu gosto muito dos batons Vult...
    Lindas cores, amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando pra te convidar pra conhecer meu blog estou te seguindo adorei aki! Beijao
    http://palavrassaosentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não só os batons da Vult, mas como toda a linha Vult (incluindo os novos produtos de banho) são muito bons!!!:)

    :*:*:*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo