Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

☎ Item 24 - Seiketsu - Senso de asseio pessoal

Olá meus amores! 
Estou aproveitando o tempinho para atualizar a lista...afinal falta muito para 1000 objetivos hein?! kkkk

Vamos ao desabafo:
Tenho uma mãe que desde que me entendo por gente, usa em casa aqueles vestidinhos de senhorinhas, bordadinhos. 
Mamãe sempre só usou pó compacto(para trabalhar) , detesta acessórios, e sempre usou o mesmo creme da Avon antes do dormir. O Rich Misture que hoje é aquele do potinho branco  com vitaminas.

Essa é a referência que tenho dela. 
Assim me agarrei como mulheres vaidosas e estilosas na família, três pessoas: Eulene minha irmã, Tia Anália, e sua filha Ana Cláudia.
Essas três mulheres  eu nunca nunca vi desarrumadas gente!
Até fazendo tarefas doméstica está lá um brinco, um batom, o cabelo arrumado! 
Mas confesso, convivendo com Mammy até hoje, sempre estou um trapo dentro de casa.
Nunca me interessava em me arrumar.
 A Casa da mamãe nunca foi muito frequentada, e eu sou tão caseira tão caseira... acabava vestida naquelas T-shirts podrinhas shortinhos velhinhos kkk
Aliás isso mudou!
Enfim desculpas e mais desculpas!
O que quero falar aqui é que desde 2009, quando comecei a me olhar direfente no espelho, adotei esse hábito o Asseio Pessoal. è muito amplo, não se refere apenas a tomar banho. Não refere-se a estar-se apresentável em partes!
  
Então a figurinha abaixo quer dizer mais ou menos o que eu sou hoje. Não em exagero,um  mas ao sair de casa posso rever  amigos por acaso, em casa posso atender aqueles vendedores de porta em porta, um amigo aparecer de repente para lhe visitar, no shopping posso me deparar com um curso de repente em uma loja, indo ao médico posso puxar conversa com alguém e de repente  surgir uma nova proposta de emprego.
Nunca se sabe, mas ofereça o melhor de vc . Um belo sorriso, e uma boa apresentação!
Beijo meus amores.


Um comentário

  1. Nossa, Martika!!! Vc disse tudo!!! Temos que sempre oferecer nosso melhor as pessoa à nossa volta e nos arrumarmos é um sinal de respieto a nós mesmas e aos outros que vão nos ver!!!:)

    :*:*:*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo