Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make Pin up -Moderno x Clássico com JO BONASSA MAKEUP



Em fevereiro foi uma fase Youtube em minha vida, na  minha vida.

 Navegando aqui e ali eu Encontrei a Jô Bonassa. Em sua home algo me chamou atenção.
 A assinatura de seu blog tinha uma pegada pin up.

Corri post a post para realmente ter certeza disso.
Ela postou em seu blog um tutorial. Bem aqui
Enfim deixei um comentário em seu blog , pedindo autorização para postar essas fotinhas. Ela é uma querida.


 Me retornou com um emais recheado de fotos que vou compartilhar com minhas amadas e amados agora.


Confesso que uso muito esse estilo, algo mais moderno. Com pequena e suave marcação no côncavo.
Então meninas eu amei viu! 


2 comentários

  1. Martika!
    Ela é uma fofa, não é?
    Adoro esse estilo pin-up, acho sensual e charmoso.

    Passando para desejar um bom início de mês!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que estilo charmoso, né?!
    E a make ficou linda :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo