Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Sorteio no Blog : Opinião

 
 Eu Martika como diria  Fernanda Reali: Sorteio assim ou assado?  "não gosto, não faço e não participo de sorteios que mais parecem maratonas de tantas regras a cumprir. Mas respeito quem faça assim." 
Estou de férias e cheinha de idéias. Não queria fazer sorteio no blog, mas não tem jeito. Estou esperando uns mimos chegarem e com certeza vou sortear algo. 
Bolei um sorteio surpresa. E direi aqui no nosso grupinho a data ok? !
Será algo bem bacana, quero ser justa com quem segue e com quem comenta no blog. 
Atrair leitores é muito bom, mas ser seguidora só para participar de sorteio me parece errado! 
Por um lado sim ajuda a divulgar, mas não é bem o que quero. Já fui deselegante e exigente em alguns caso. 
Mas aprendi. Muitas vezes fizemos coisas do tipo para atrair leitores e visibilidade, pois todo blogueiro que fazer sucesso. Vejo muitos batalhando por parcerias,  e quando vou ver o blog tem mais banners de patrocinadores do que conteúdo. Fica tudo poluído. Daí enxuguei todos os meus blogs, e deixo linkado apenas amigas que fiz nessa blogosfera. 
O Facebook por exemplo é uma maravilhosa ferramenta de divulgação, mas os comentários que queremos receber no blog, acabam ficando lá no Face...
A gente eu amo ler comentários. É muito bom .
Como falei no meu blog Objetivando 1001 coisas, deletei vários perfis,fechei várias contas de email, tirei muitos links e programas com ferramentas para o blog. 
Minha meta este ano é atrair para o Mudando o Percurso e Pin ups do brasil, leitores assiduos, e fazer grandes amizades. e acima de tudo Tenho profunda gratidão por todos que me leem

O que tenho feito?
Desde fevereiro, estou visitando mais os blogs que sigo via Google friend ou Google reader. Se a postagem me interessou. Vou lá e comento! 
Sigo mais de 1000 blogs e tenho 5 só meus. 
Não tenho tempo .Mas estou me disciplinando para sim visitar e comentar aonde eu achar conviniente.
Muito obrigada, meninas, por estarem sempre aqui lendo, comentando, me animando a blogar! bj
 

6 comentários

  1. Boa Tarde menina!!!! Estou voltando aos pouquinhos ao blog, estava sem tempo mesmo para acessar o meu e o blog das amigas,quanto a brincadeira vou ficar esperando ansiosa, viu.
    beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a sua opinião! :)

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto sorteio as vezes é conflitante.
    Só participo qdo leio o blog e interreso de verdade pelo premio
    Não saio segundo só pra ganhar algo...
    Sempre que posso visito todos que ocmentam meu blog e os blog que amo ler,fico imaginando como se faz para ler 1000 blog, me parece como ter 500 assinaturas de revista e jornais,kkkkkkk
    Boa sorte amiga, vc terá muito o que fazer.bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo