Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Revista Guia do Batom com brinde - AMEI !!! Informações Gerais



A primeira vez que vi sobre essa revista foi em um Blog querido o Garota Jambo
Depois conferi em pelo menos uns 10 blogs a procura de mais informações sobre ela.
Mas nada nadinha! 
E hoje encerrando minhas férias finalmente encontrei meu baú de moedas de ouro!!!
Comprando a revista , ganhamos 01 brinde!!!!
Gente recebi um brinde maravilhoso!
 Em tamanho original o Batom da Archy  nº 318.


Agora vou tentar falar o máximo que puder sobre a revista, pois praticamente não encontrei muita coisa na Net viu!

Onde comprar? Nas melhores bancas de revistas!
A revista custa R$5.90
Esta edição é: Ano 1- nº1-2012. Claro! Essa é a primeira revista!
Possui 50 páginas!
O conteúdo pelo menos para mim que amo batom desde os seis meses, é tudo de bom!!!
Logo na primeira página, eu leio a estória do batom . Gente existe a 5.000 A.C uhlálá!

É  dividida em 16 seções: Tendências, tecnologia, os batons e embalagens mais caras, dicas de makes, looks, o tipo de batom, as fórmulas. Se extende falando de maquiagem, combinações ideais, sugestões diversas de makes,produtos , dicas de blogueiras, os preferido das famosas e duas colunas eu amei gente:

A primeira fala do Batom Vermelho(que amo amo amo)Clássico!!!
E outro assunto que amo:

Similares x Importados


O que senti dessa revista é que ela cita ínumeras marcas. Eu adoro isso!!!
Amei a seção que ensina a combinar sombras&batons!
Gente eu amei tudo!
********************************
Infelizmente nas minhas pesquisas não encontrei Facebook, twitter ou site.
na revista fiquei sabendo,,,
Editora Alto Astral
Email:atendimento@astral.com.br
Fone:  14-3235-3881 (De segunda á sexta, de 08 ás 18)
**************************************
 Agora é torcer para aqui em Fortaleza eu encontrar todas essas marcas viu! Afê kkkk
Beijo e uma semana hiper produtiva


3 comentários

  1. Onde posso comprar essa revista? Moro em Salvador. Grata,

    Evie
    www.quantidadesuficientepara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada por visitar meu blog. Bem vc escontra essa revista nas Bancas mesmos. Percebi que cada banca possue poucas unidades. è preciso correr kkk ou contar com o coleguismo do dono da banca para reservar a sua viu Bj

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se encontro aqui em Sampa... obrigada pela dica, amiga!!!:*:*:*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo