Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

☎ Projeto Repaginada 2012 ☎ Participe vc também?!

 Responda rápido?

O que voce gostaria de mudar hoje, mas fica adiando e adianto sempre?!



Sim, 2012 está sendo um ano diferente! 
E Agora esta chegando o mês de junho!
Com muitas coisas em andamento, agora é focar na linha Beauty!!

O Babado é o seguinte;
Postar em uma de suas redes sociais seus desejos .
Para isso dar certo é preciso estar in love consigo mesma!
E  buscar dar uma repaginada, seja no visual, na vida, nos pensamentos, na vida profissional enfim, Mude agora!! 

Não deixe realmente para amanhã o que voce pode  fazer agora!

Tire as pedras que estão em seu caminho;

Vou focar agora no visual...e depois divido com vcs o resto ok?!

Vamos que vamos:

Como tirei férias em março, no quesito roupas, calçados e maquiagens está tudo ok! Realizei um 5's .
Como viram o que precisava por hora, ganhei esta semana do maridão. Então vão chegar novas coisinhas da avon e the end.


Estou in love com minha carteira kkkk
Quero estar em dezembro com a lista toda concluída.

Metas  Gerais

  • Emagrecer de 12kg á 15 kg
  • Fazer Peeling - Estou incomodada com as manchas do meu rosto
  • Fechar um pacote de drenagem linfática- Bia me convenceu e a drenagem ajuda a reduzir medidas e redução da celulite.
  • Mudar meu cabelo(COR e TEXTURA)- olho para mim e meu cabelo não me agrada, quero dar uma mudada radical,Estou definindo o que fazer
  • Redefinir minhas sombrancelhas-Só tirei minha sobrancelha 01 vez em minha vida, mas confesso que gostaria muito de arruma-las um pouco e usar rena,
  • Tatoo - Quero muito fazer uma tatoo, vamos ver se sai este ano!
Desafio diário:

  • Usar cremes hidratantes para rosto, corpo e área dos olhos-
  • Beber bastante líquido

Prioridade:

  • Entrar em uma academia
  • Retorno ao dentista
  • Desintoxicar o organismo - Quero passar 1 mês em reeducação alimentar  severa! kkk

Enfim vamos que vamos!!
Se quiser o selinho já disponibilizei no Face , posso mandar por email ok? me peça blogdamartika@gmail.com



2 comentários

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo