Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

☎ Trocando a Câmera Digital ☑


Comprei pela Net meu mais novo chamego!

Em agosto do ano passado, não consegui ter o álbum de casamento dos meus sonhos. Para não pagar a bagatela de R$1.200 reais eu optei por uma empresa que cobrou apenas R$800. Só que o gasto foi superior ao esperado e tive que contar com minha câmera para o dia tão importante!
Gente do Céu foi terrível, o visor emperrava, o flash praticamente desnorteava á todos após a foto1 Um horror. Tive um trabalho de dois meses para recolhet fotos de todas as câmeras digitais dos amigos.

Enfim prometi a mim mesma que assim que pudesse iria trocá-la. 
Enfim 09 meses depois de todo o aperto, pedi na última terça-feira e recebi no dia 02/06 .

Uma Nikon de 14.0 megapixels.
Sim, eu usava uma sansung 8.0 megapixels, comprei a uns quatro ou cinco anos.


Amo fotos e essa arte de bloggar requer boas produções como a gravação de vídeos em HD por exemplo. A Sansung é uma querida! Ficará guardadinha! Ela funcionava com pilhas carregáveis. Adoro a função macro dela, e tadinha está surrada kkkk

Estou feliz demais com minha aquisição!

O objetivo é uma Nikon igual da Bia kkk mas chego lá!




Um comentário

  1. Parabéns!!
    Cada meta alcançada é uma vitória a parte!!
    Sorte em todos os teus planos!!

    Bejus

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo