Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Diva com o Baton Ruby Woo da MAC - Todas Querem!!!



Para quem ainda não conhece Ruby Woo é um clássico batom matte da marca MAC. Ele é conhecido por ser retrô matte, o mais seco do UNIVERSO. Como a marca é importada ele é caro, no Brasil custa R$79,00 e vale cada centavinho. Tenho e amo o meu! 


Mostrei aqui, meus novos batons da MAC.

Mas de tão especial que ele é, resolvi fazer uma postagem só pra ele!

Ele é o batom mais amado até agora!
Ele possue a tonalidade que sempre sonhei! E Ele é único, há vários similares eu disse similares!
Pois repito ele é único, quem o possue passa a amá-lo. E para quem gosta de batom vermelho como eu sempre o desejou ter!


Muitas reclamam por ele ser muito seco, mas usando um balm, ou mantendo uma rotina de esfolição e hidratação dos lábios , este problema acaba viu?! 
Aqui euzinha só com o batom gente! Divo! Divo! Divo!


2 comentários

  1. Que invejinha, preciso atualizar minha caixinha de make-up urgente!
    ando longe por uns tempos muito trampo, graças a Deus!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais da conta!!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo