Estou usando: Óleo de Argan Salon Opus


Óleo de Tratamento Salon Opus Óleo de Argan 30 ml 

Comprei  o meu em um mini-mercado bem próximo a minha casa e custou R$8,50.

   E o melhor e  com um preço super acessível. Sem contar com a qualidade! Gotinhas milagrosas! Promete ser o famoso “Morrocanoil Brasileiro” pois a Opus investiu na linha completa Óleo de Argan.


Levei para casa, pois, de cara gostei muito do que li no rótulo. 

O óleo de argan salon opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixa resíduos oleoso. 

Modo de Usar: após utilizar a linha completa salon opus argan, aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos úmidos. Secar e modelar como o habitual. Use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz. 

Ele cumpre o que promete e o que mais gostei foi meu cabelo não ficou com aquele ar pesado, grudento...
E o cheiro meu povo...hummmmmmmmm
Ainda não testei os demais produtos da linha, pois, ainda tenho muita coisa para cabelos aqui em casa. Mas está na listinha dos desejos!



P.S: Este post não é patrocinado
Topo