Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha Glambox @glamboxbrasil - Julho 2012

Que caixinha pesada!

Vou a primeira impressão que tive quando recebi a caixinha!

Depois me virei para o caléndário e gritei: -Nossa já!

Receber a Glambox no dia 20 de Julho significa antes de mais nada que a empresa é hiper pontual.
Por mês são gastos R$50 isso mesmo cinquenta dinheirinhos! Dessa vez postei o valor dos produtos que se encontram no folheto da Glambox. O Custo e Benefício valem hiper a pena!
Essa caixinha é um luxo só! Eu amei tudo que recebi! 

GLAMBOX JULHO 2012
  
TRUSS SHAMPOO SOLARE 300ml - ESPECÍFICO PARA CABELOS EXPOSTOS AO SOL, Mar E RESÍDIUOS DE CLORO preço médio: R$ 51,90 -Tamanho Original

GLOSS NATURAL DA BIOART   100% Natural proveniente de argila vermelha, ele é cor de boca. Preço médio R$21,00 - Tamanho natural
 Ele é lindo gente! E vem com um espelhinho na tampa!


ESFOLIANTE DERMO SPA - composto por água termal e extrato glicólico preo médio do produto  de 300ml R$ 19,99 - Recebi uma miniatura de 100ml. O cheiro é incrível! Amei!

CORRETIVO FACIAL DUDA MOLINOS -  Gente veio a minha cor eu amei! Eu amo A linha de Maquiagem do Duda!  Preço médio R$ 23,90. Tamanho Original A cor que recebi foi o BEGE 02 . Tudo de Bom!

Dove Sabonete líquido- Miniatura

Bebe Sheer Feminino Eau de Parfum

 Gente eu amo perfumes! Podem me dar miniaturas e amostras a vontade!
Quando vi minha amostra vibrei!
 Quando abri pensei:
 -Ai que dó! kkk 
Nossa meio dedinho de perfume.
 Não experimentei ainda!
 Bem disseram que eu receberia uma amostra de 2ml(quero bater em quem quantificou meu vidrinho kkk)
A fragrância foi a Bebe Sheer, dei uma pesquisada e vi que
30 ml desse perfume custa em média R$134,00

**************************************
Eu amei minha caixinha e claro continuarei com minha assinatura ok momores!
Gostaram?! 
Comentem aqui Please!!!

6 comentários

  1. Oi adorei seu blog :)
    Te convido a PARTICIPAR do sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired".

    http://www.alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. achei o conteúdo bem digno!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A sua amostrinha de perfume veio igual a minha só que bem mais vazia! Parece que pegaram elas do fundo do estoque e enviaram pra gente. Logo eu que adoro perfume...

    ResponderExcluir
  4. Martika!
    Achei bem legal!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa caixa veio mara!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esta caixinha também. Foi o primeiro mês que recebi. Dois produtos vieram diferentes dos teus.
    http://www.atarefada.blogspot.com.br/2012/07/a-glambox-de-julho-chegou.html
    Mas me diz: as anteriores valeram a pena?
    Continuarei a minha assinatura por mais um mês!
    bjos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo