Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Resenha:Batom 331 Matte do @oBoticario @SadiConsati indicou e eu amei!




Claro que eu comprei pelo menos um dos batons da linha!A linha de batons mate de Intense do Boticário ganhou cinco novas cores recentemente, a 331 é uma delas.



Em mim ficou um coral(ou quase isso)  lindo de viver! 
Meu amado Sadi o maquiador oficial da marcaConsultor Criativo da Linha Intense Sadi Consati definiu em seu blog assim: 

"Batom Mate Intense Cor 331
 (vermelho/goiaba/carmim)
Amo muito todos, mas nesse momento estou obcecado por esse último, o 331. É uma cor difícil de descrever, fica bem diferente do que a gente vê na bala. É uma coisa absurda, todo mundo que experimenta ama!"
 
O acabamento não é completamente seco, mas fica com uma aparência AVELUDADA. A duração é muito boa, fiquei com ele quase o dia todo nos lábios sem precisar retocar.
 Eu estou completamente apaixonada! É lindo lindo lindo kkkk
Espero que tenham gostado da minha escolha!
Eles já estão nas lojas e são uma edição limitada que fica até o final do ano. Preço sugerido: R$ 13,99
Testei todos um a um na loja O Boticário em anexo ao Hiper Bom Preço do Otávio Bonfim.
 Pense em uma loja tranquila, atendimento maravilhoso! Vou voltar por lá!
 Conheçam toda a linha no blog:  Sadi Consati - Intense
Beijinho, abraço e cheiro!

2 comentários

  1. Ele é lindo demais, já quero! bjos

    ResponderExcluir
  2. super lindos, louca pra possui-los!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo