Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make Acobreada: Inspirada em @JulianaBalduino




Gente estou treinando muito ultimamente, quero sair daquelas maquiagens básicas e me jogar em inspirações das minhas gurus lá do Youtube.

Ontem eu vi mais uma make linda no Canal da Juliana Balduíno.

De longe tenho aquele cabelo maravilhoso dela e seu rostinho bem Phyno de ser , mas essas Divas estão ai para nos ensinar a ser mais bonita, então: Tô dentro !!! kkk

Gente a mulher é tão Phynna que tem uma paleta de sombras com o nome dela!! Uhlálá!!!

Bem eu não tenho as makes que ela usou, mas deixo claro que com o que tinha em casa tentei copiar a make dela! E esse é o barato! Dá pra se virar nos 30 gente! Só não deixem de se maquiar!


Dificuldades: Ainda tenho para delinear, mas acho que preciso ter que treinar muito!

Essa foi a inspiração do dia!
Espero  que tenham gostado!

Fiz com muito carinho!
Juliana um beijo enorme, adoro suas makes!!

ATé que fiz direitinho né! kkkkk 

ASSISTAM O VÌDEO DELA E SE TORNEM DIVAS!!!


Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo