Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make me up: Azul com Dourado longe de ser @alicesalazar kkkkkkk



Quando separei a make lembrei da amada Alice Salazar !!!


Nossa Alice é uma das minhas gurus!
lém de divertida ela ensina de forma muito prática como nos embelezar kkkk
Ela nem imagina que quando sai da depressão  foi graças aos vídeos dela,  que dei um up no meu visual!
Ela vai lançar uma linha de maquiagem e estou louca pra conferir! 
Bj sua linda!!

***************************************************
Hoje, fiz essa make hiper rápida! Usando o truque da Diva Alice, usando uma sombra marrom antes da make para dar profundidade ao olhar! 

 


Produtos Usados!!

 Após passar o primer da vult, base colortrend, corretivo da Natura Aquarela, Escolhi os blushs:
Para contorno o Blush Taupe da Nyx e Para maçãs do rosto o Hi baby da B side
 

Enquanto a base fica sequinha, apliquei em toda pálpebra móvel a sombra unitária café da avon, em seguida Aliquei por cima a sombra da linha Intense do Boticário , um azul lindo de viver chamado Laços cor 35!
Apliquei a sombra em pó da Afins bem devagarinho para não ficar muito pesado...
Com um pincel chanfrado passei abaixo da linha d'agua o azul céu do duo de sombra da avon!

Para finalizar, usei o delineador Mega impact da avon, o lápis queridinho da avon tb kkkk
Usei uma camada da máscara para cílios Volume Express da Maybelline e uma camada da Máscara Super Shock da Avon!

Nos lábios o batom 42 e gloss nº 03 da Marchetti


Estou em treinamento!!! ADORO!!!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo