Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minhas Makes da @felicittalooks Estou in love

ESta semana está sendo muito especial, de repente de todos os lados maquiagens e mais maquiagens chegam a minha pessoa! Nossa !!! Fico muito feliz!!!

Tudo veio embaladinho e chegou hiper rápido!
Finalmente conheci a tão queridinha marca Felicittá Looks, e ainda mais, comprei tudo isso com frete grátis! \0/


Gente estou encantada com a qualidade de todos os itens que comprei, a pigmentação é maravilhosa!

Não resisti e fiz uma make maravilhosa(Prox post)

Ai o marido disse, pode deixar que eu pago! hahahahahahah ADORO!

Então celebrarei meu aniversário de 01 ano de casamento toda Diva! 
AMEI!!!



 Vou depois mostrar com calma todos eles!
 O Virtude é lindo de viver!!! 
Essa coleção de embalagem roxinha são inspirados na MAC e Lime Crime. A pigmentação é maravilhosa e fixam horas nos lábios!

Comprei na lojinha da marca!

3 comentários

  1. depois mostra os batons!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. owww caprichasse heim!!!
    sou apaixonada pelos produtos da Felicittá.

    Que duo lindo é esse da foto??
    me diz please, quero comprar já!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anita bj sua linda! Claudia que honra vc por aqui!A cor do duo é a 24 bjbjbj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo