Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Quem disse, Berenice? Nova marca do OBOTICÀRIO


A Nova marca de maquiagens do grupo O Boticário – quem disse, berenice?
Grupo Boticário apostou 2 anos e uma equipe de 50 pessoas pra desenvolver a “Quem disse, Berenice?”, que se junta a Eudora, O Boticário, Make B e Skingen. A ideia é quebrar paradigmas: pra QDB, pode combinar olho tudo com boca vermelha sim!
Para tudo! Eu estou de olho nessa marca! Acho que vai chegar em Fortaleza gente pois estou anciosa, são mais de 100cores diferentes de  batons e eu como ALOKA do batom, já viu né?!
São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios.
produtos giram em torno de R$20/R$30.
Os pincéis, são lindos e coloridos, mas agora teremos o  famoso gordinho de esfumar,que eu tanto desejava!

 O que eu li em inúmeros blogs é que esta marca inova trazendo uma grande   tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades. Finalmente todas nós teremos a base ideal para nós ! \0/\0/\0/

 Doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer , primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos

  Foram lançadas 50 cores de esmaltes.  Algumas cores  formam duplinha com os batons. Ou seja na mesma tonalidade dos batons.

*************************************
A linha ainda conta com perfumes


Eu quero tudo isso aqui em Fortaleza?  
A loja virtual inaugura em setembro com vendas para todo o Brasil!
 Já as físicas, por enquanto só em São Paulo:
>> Shoppings Paulista e Metrô Tatuapé: dia 16 de agosto.
>> Shoppings Aricanduva e Tamboré e na rua João Cachoeira no Itaim
>> Shopping Boulevard Tatuapé: dia 23 de agosto.
>> Shopping Metrô Itaquera: em outubro em data definida.

Um comentário

  1. Ah, não tinha conhecimento... Bacana, eles estão investindo pesado pq tem retorno garantidooo!
    Gosot muito dos pincéis do Boticário, tomara que a qualidade seja a mesma.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo