Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Tag: Respondendo 11 perguntinhas

A Jag Bagis me enviou essa TAG! Eu adoro responder perguntinhas assim!!bém ok?!
Fiquem a vontade para responder tam
 1 - Quando um blog é bom?

Eu acredito quando é prazeroso. 
Amo bloggar! Adoro comentários! 
E principalmente as pessoas queridas que admiro e respeito pela blogosfera!

2- Vc envia as atualizações do seu blog para os agregadores de links? Porque?

Essa é uma maravilhosa ferramenta de divulgação. E me poupa tempo. Quando um post sai, automaticamente o Twitter , Facebook, e  Página do blog são alimentados. Muito Pratico

3- O que as pessoas ao seu redor, na vida real acham de voce como bogueira?
Meu amigos amam, leêm, visitam, comentam. Outros viram a cara, acham besteira. Minha família , mãe , pai e irmãos acredito que nem sabem que tenho blog kkkk 

4-Quais são os  combustiveis para manter um blog no ar?

No meu caso, meu combustível é gostar de compartilhar, seja informações pessoais, troca de experiência, e sem dúvida os leitores!

5- Vc já investiu dinheiro para melhorar seu blog?
Meu único gasto é com os sorteios que realizo. Tudo vem do meu bolso. Penso em ter um domínio proprio,  e desenvolver um lay-out pra ele.
 O atual, fui criando mas preciso fazer umas melhorias.

6- O que costuma fazer fora do mundo virtual?
Adoro estar com meu marido , pois ele trabalha muito e temos pouco tempo para nós. 
Somos muito caseiros, vemos DVD ou vamos ao cinema. 

7- O que uma empresa parceira representa para seu blog?
Confiança e Credibilidade. Afinal indicar uma empresa requer muita responsabilidade.
Mas tenho cuidado com isso. Não quero ficar refém de marcas. Tem blogs que todos os dias fazem comercial de produtos, fica chato! Em outros é visível que gostam mais de receber os produtos , resenhar, mas não tenho certeza que as blogueiras amam tudo que recebem. Tenho tido sorte até agora. As empresas que me procuraram vem atraves de uma postagem que fiz. Essa para mim é a verdadeira parceria, um divulgando o outro.Jabá é bom! Mas o blog pode perder credibilidade .

8-Quantos blogs vc possue?
8 kkkk mas três eu os alimento de verdade, o Pin ups do Brasil, A vida mais vivida  e este o Mudando o percurso. Os outros são projetos que estão off line no momento kkk

9- Costuma comentar em todos os blogs  que visita?

Tenho tido muito cuidado com isso este ano! 
Mas leio mais do que comento. 
Assino o Feeds de vários blogs, bem como acompanho vários pelo Google Reader, quando dá escolho um único blog e leio todas as postagens.

10- Qual o assunto que mais gosta de postar?
Sobre comprinhas e Makes.
 Decidi a um ano em meio, só postar as coisas depois que realizo. 
E o que acho que vale a pena.

11-Tem colunistas no seu blog?
Não  ele ainda é um BB embora já tenha seis anos. Ele ainda vai crescer muito . Tudo a seu tempo!
Topo