Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons de Longa Duração da AVON @avonbr @avonmaquiagem



Enfim cheguei na minha área!
BATONS

♡♡

♡♡

♡♡

♡♡



Vou começar a saga dos meus batons da Avon pelos batons de longa duração perfect wear avon, O Extralasting e alguns da linha Glazewear!

Seguindo o que foi indicado meus queridinhos são os Batons de Longa Duração PERFECT WEAR.
Não sei ao certo quando foi lançado, mas assim que foi lançado me apaixonei perdidamente pelo batom chocolate! 
Usei tanto tanto gente que ficou sendo minha marca registrada!

Existem várias cores da linha!

A cobertura dessa linha é perfeita! 
Eu passo esse batom e fico impressionada com a duração deles mesmo! 
 Há um zum zum zum que o mesmo vai sair de linha! uma pena! 
Eu já corri para garantir os meus! 

Da esquerda para direita:  
AMEIXA, MARRON INTENSO E VERMELHO INTENSO.

Um comentário

  1. cores lindas, amei o post, batom pra mim é tudo numa make.

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo