Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dicas de Batom Coral by Martika para arrasar no verão!

Ai em cima estão meus batons preferidos! 
Corais lindo de viver...que voltam com tudo!

Os tons mais falados do momento são aqueles ultra coral. 
As cores mais fortes.

Trago hoje o que puxei de minha gavetinha!
Vão ficar em destaque, quero usar muito eles!

No blog da Temptalia há uma gama de opções para as moiçoilas, tons discretos os meus preferidos!
Para não errar não esqueçam...boca tudo, olho nada kkk

Nos olhos, apenas o delineador e o rímel são o suficiente e não use blush muito avermelhado ou da mesma cor do batom, pois isso pesará a sua produção.


VAMOS QUE VAMOS!!
 Da esquerda para direita:
Margarita da Nyx, Nº57 da Marchetti, 
cor 214 e 06 da linha Natura Aquarela da Natura



Bora... kkkkk
O Batom da vez: Luxúria da Felicittá Looks 
Imagem do blog http://www.tchaugalochas.com/
Aqui em baixo euzinha usando o Luxúria!



É muito difícil, pelo menos na minha máquina kkk registrar a verdadeira cor do batom Luxúria, mas ele é o coral que mais amo meninas. Porém se quero chamar atenção kkk me jogo no 57  da Marchetti! Ficam ambos DIVO demais!
Dica Avon

Avon - Batom Pop Love - Doce de Abóbora
Imagem pausaparafeminices.com

4 comentários

  1. Amo tons de Coral, amei o post!
    Beijos, flor!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, preciso de todos esses batons lindos! rsrs ;D
    Tenha um lindo domingo.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Amo um batom coral!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa cor , mas confesso , que ainda não tenho nenhum !! acho que fica lindo nos outros mais nao em mim !!!!
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo