Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make me up: Fique linda c/ produtos BBB


Hoje acordei cedinho cedinho! 
Estou correndo para trazer uma surpresa para vcs em breve kkkk
Nossa tem muita coisa para postar aqui mas vamos por etapas;

Resolvi hj usar produtos BBB's que tanto amamos!

Confesso que gastei uns 30 reais .
Arrisquei uma make colorida... 
Confesso que o ponto chave dessa make, foi a base que garantirá maior duração da paleta que usei. 

 Usei apenas essa paleta para toda a make. 
1-Em toda a pálpebra usei o rosinha,
2- iluminei com o pérola, 
3-esfumei com a verde,
4-  E no cantinho do olho coloquei um pouquinho de azul!

O Blush foi do esse do meio. È pifmentado viu!

Apigmentação é boa, com pincel de cerdas não funciona bem , tem que usar o famoso esponjinha.
Esta paleta custou R$5,oo
 O batom foi o B-8 da Venas, custou R$3,80 Um pêssego cintilante!

 A Base Extra Lasting da Avon, tem cobertura média, ela é de longa duração.
Não usei pó. pois gosto muito do acabamento dela. Custou senão me engano R$16 em uma promoção.
A máscara da TCW custou R$2,90, o ponto positivo é o volume que dá! E o lápis preto foi o da Marchetti. Também paguei R$ 4,90 por ele.

 Sai de casa assim! 
kkkk
Eita kkkk Sai assim meninas! 
 Fiquei besta como esse batom é bom viu! Hiper cremoso e não borrou! Tirei ele apenas para almoçar, pois manchar talher não dá né Divas! kkkk bj

5 comentários

  1. Martika,
    Ficou ótimo seu make. Não sei pintar olhos! Me acho mega estranha com sombras. E ganhei um conjunto lindo de sombras da minha irmã e ainda não usei. Tenho que tentar ousar!!
    Amei seu look, básico! E tudo BBB! Melhor ainda
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Está aí uma prova que pra ficar mais bonita não precisa gastar tanto! Teve produtos que nunca experimentei, vou procurar pra testar! Essa base da avon é muito boa mesmo, comprei uma da natura aquarela e não gostei,achei oleosa e a pele absorve, achei essa da avon bem melhor!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gata!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Veio uma paletinha dessa na caixa da melbox e ainda não usei, aliás nem abri ainda, e fiquei procurando na net resenha sobre ela e finalmente achei aqui no seu blog. Gostei bastante. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo