Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Projeto Repaginada: Avaliação Intensa devo perder 3,75kg por mês

Transforme você em prioridade e melhore a autoestima!

Vim didivir com vcs hoje, meus dados quando me pesei (infelizmente ) a pouco tempo!

Assim vou dividir minhas metas com meus amores kkk
***********************************
Minha altura 1,62m

Situação atual


Seu peso atual: 80 kg 
Seu IMC atual: 30,5
Análise de seu peso e IMC: Excesso de peso severo(Ai Jesus!!)

Sua situação ideal

Faixa de peso ideal: de 49 a 65 quilos
Faixa de IMC ideal: de 18,5 a 24,9
Sua meta de peso: 65 kg 
Quilos a perder: 15kg

Para perder os 15kg,

Tempo em que você pode perder os 15kg:
4 meses
Ou seja, devo perder 3,75kg por mês
Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.
Atividade física recomendada: Aeróbica e Musculação.
A Dieta: Reeducação alimentar.
******************************
Eu particularmente deixei de comer os seguintes alimentos:
Refrigerantes, embutidos, frituras, deixar de tomar bebidas junto com o almoço, doces. Cortei o pão, biscoitos diversos.
Intensifiquei o consumo das saladas e frutas.

Me alimento a cada três horas, uso frutas que ajudam na saciedade como, laranja, melancia, ameixa, banana etc.

Diariamente: 1h Caminhada ou 1h de Dança  ou 1h de Ginástica localizada. (Quem quiser posso indicar links do Youtube)

Estou bebendo muita água, comprei uma garrafinha com medição que me permite calcular os 2litros diários.

Beleza: Estou me policiando para usar todos os cremes que tenho em casa: Rosto, corpo e pés!

Cabelos: Após ter vencido a queda de cabelo, estou lavando e hidratando diariamente meus fios. Usando máscara duas vezes na semana.

Check up: Minha última visita ao médico ocorreu em maio deste ano. Tudo está ok?!

ûfa!
Vamos que vamos!


Quando eu perder os 15kg conto mais viu kkkkk


 ************************************
Hoje!
Estou me policiando de verdade há 20 dias! Sinto uma melhora em todo Sistema Gastro-Intestinal, e leve mudança no meu corpo!
Estou emagrecendo tão lentamente...mas a preguiça também está atrapalhando!
 

2 comentários

  1. O fato de agora estar emagrecendo lentamente é natural a todos que lutam contra a balança. Chega uma hora que entramos no tal "platô", não eliminamos e também não ganhamos peso. Nesse momento precisamos ter forças para não desistir de cumprir a nossa meta. Ainda bem que faltam 15 quilos pra vc e com certeza obterá vitória, mas não se cobre demais, vá com calma. O importante é que muitos alimentos que são prejudiciais já eliminaste do cardápio. O meu problema no momento é não conseguir comer frutas (não sei pq te dizer, mas não consigo :[ ), mas preciso me policiar sempre na questão da água pois nem sempre ando bebendo o que necessito.

    Estou torcendo pela sua vitória! E um viva a nós, divas e cheias de charme!!!!

    bjksssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho querida!
    è isso mesmo de grão em grão! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo