Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

50 Tons de Cinza - O Romance erótico de balançar estruturas.




Em "50 Tons de Cinza", best-seller mais vendido do momento, Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.

Anastasia Steele, protagonista de "50 tons de Cinza", é descrita como uma estudante virgem e inocente entre 21 e 22 anos, de pele pálida, cabelos castanhos e olhos azuis. Na história, ela é introduzida por Christian Grey ao sexo bizarro e ao sadomasoquismo  .
 

Anastasia Steele e Christian Grey vivem um relacionamento intenso e fora do comum. 

De brincadeira, a garota coloca um ponto final na relação por e-mail.

 Mas Grey não gosta e decide castigá-la de uma maneira tão quente que  segundo várias reportagens que eu li, até você toparia.

No Brasil, vendeu mais de 300 mil exemplares desde seu lançamento.

 E mundialmente, mais de 40 milhões de cópias.  

Se tiver vergonha de ler pare por aqui...do contrário prossiga! 

Somente para MAIORES:



Como cheguei a este livro?

Ian Somerhalder meu querido Damon da Série TVD, estava cotado para o papel(aqui) do sedutor Christian Grey. Adoro o Ian!!!

   Mas que livro seria esse?! Perguntei curiosa. 

Fui a procura dele e começei a ler. Confesso que a leitura é muito fácil,  Muitas vezes fico chocada como Anastácia.. Ela era virgem, nunca havia beijado na boca, mas há momentos que ela é ousada. Mas que menina de 20 e poucos anos não gosta de se arriscar. É um romance erótico. Um único parceiro e uma infinidade absurda de realizar fantasias sexuais de ambos.

Para mim que assisti 9 e meia semana de amor, três formas de amar, e assistia escondida Emanuelle na Band quando adolescente kkk. li Romances de Banca de revista, depois de muito tempo li algo bom. 

Embora eu tenha lido muita crítica sobre o livro, a idéia de um sexo cheio de fantasias mexeu com o imaginário de muitas mulheres.

Afinal quem não tem fantasias hein?!

Quem já entrou em um SexShop?!!

Encontrar um parceiro ideal que tope tudo!

Bem, há capítulos de grande perversão,vendas, gravatas prateadas, bolas de pompoarismo, plug anal, chicote, algemas. E as cenas de sexo rolam no elevador, no piano, no carro, no chuveiro e no Quarto Vermelho da Dor, cheio de brinquedos divertidos e pervertidos. 

Embora pareça pornô não é gente! A Autora consegue equilibrar sua estória de tal forma que viajamos no mundo da Anastácia. Eu gostei. Ganhei a versão em PDF mais de 400 páginas que li em dois dias!Quando lemos o contrato proposto por ele de Dominante e Submissa, eu cheguei a rir ...um absurdo...aparentemente atraente e perverso. Ana aceita tudo, ele controla sua mente e seu corpo,embora desde o início ela esteja disposta a tudo. Esse é o lado perturbador do livro, o sim e o não, o desejo e o auto-controle, ter medo ...arriscar-se.

Fonte: Reprodução

 Nossa como não sabia deste livro antes?!

Eu Amei!

 **********************************************************

 

Fonte: M de Mulher
   

Sobre a Autora:

 
Erika Leonard James tem 48 anos, é casada e mãe de dois filhos. Inspirada pela saga Crepúsculo, começou a escrever a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade - os livros mais vendidos este ano em todo o mundo.



ESTE TEXTO É UMA COMPILAÇÃO DE TRECHOS DO LIVRO CINQUENTA TONS DE CINZA (INTRÍNSECA). 


Fonte:

M de Mulher

 Você confia em mim? - Sua voz é ofegante.Faço que sim com a cabeça, os olhos arregalados, o coração saltando, o sangue latejando nas veias. Ele põe a mão no bolso da calça e tira aquela gravata de seda cinza-prateada...

(...) Com grande agilidade, ele monta em mim, já prendendo os meus pulsos, mas, dessa vez, amarra a outra ponta da gravata numa das colunas da cabeceira da cama. Ele puxa o laço, verificando se está firme. Não posso sair do lugar. Estou presa, literalmente, à minha cama, e estou muito excitada. (...)
- Se você se debater, amarro seus pés também. Se fizer algum barulho, Anastasia, eu a amordaço. Fique quieta. (...)
Ele torna a montar em mim, puxa a minha camiseta, e acho que vai tirá-la, mas a enrola até o meu pescoço e puxa um pouco mais para cima, deixando-me com a boca e o nariz descobertos, mas os olhos tapados. E, como a camiseta está dobrada, não consigo enxergar nada através dela. (...)
- Está com sede, Anastasia? - pergunta, num tom provocante.
- Estou - sussurro, porque de repente fico com a boca seca.
Ouço o gelo tilintando no copo, e ele se inclina e me beija, enchendo minha boca com um líquido delicioso e geladinho. É vinho branco. Aquilo é tão inesperado, tão quente, apesar de estar gelado e os lábios de Christian estarem frios. (...)
Fico tensa. Ele torna a balançar o copo, e me beija, passando para a minha boca uma pedrinha de gelo com um pouco de vinho. Sem pressa, ele vai me dando beijos gelados até chegar ao centro do meu corpo, começando no pescoço, descendo por entre os seios, passando pelo torso até a barriga. Solta um pedacinho de gelo em meu umbigo, numa poça gelada de vinho. Isso faz com que eu me sinta queimando por dentro, por todo o caminho, até lá embaixo. Uau. (...)
Com um dedo, ele abaixa os bojos do meu sutiã um de cada vez, levantando os meus seios, expostos e vulneráveis. Inclinando-se, ele beija e puxa os meus mamilos, um de cada vez, com aqueles lábios gelados. (...)

Ouço o gelo tilintar de novo, (...)Gemo, tentando não me mexer. É uma tortura doce e aflitiva.
- Se derramar o vinho, não deixo você gozar.
- Ah... por favor... Christian... Senhor... Por favor.
Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir.
O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora. Seus dedos frios passeiam devagar pela minha barriga. Minha pele está supersensível, meus quadris arqueiam automaticamente, e o líquido no meu umbigo, agora mais quente, escorre pela minha barriga. Christian mais que depressa o lambe, me beijando, me mordendo de leve, me chupando.
- Anastasia, você se mexeu. O que vou fazer com você?
(...) Seus dedos deslizam para dentro da minha calcinha, e sou recompensada com o gemido ruidoso que ele deixa escapar.
- Ah, Ana - murmura, e
(...).
Suspiro.
- Já está pronta para mim tão cedo - diz ele.
Ele fica(...)

- Você é uma garota voraz - adverte ele baixinho, passando o polegar em volta do meu(...) e depois pressionando-o.
(...) Ele se abaixa e me beija, ainda mexendo
(...). Ele me agarra pelo cabelo, impedindo que eu mexa a cabeça. (...) Começo a tensionar as pernas fazendo pressão contra a mão dele. Ele relaxa a mão, obrigando-me a recuar quando já estou quase lá. Faz isso repetidas vezes. É muito frustrante...
Ah, por favor, Christian, grito mentalmente.
- Esse é o seu castigo, tão perto e, no entanto, tão longe. É legal? - sussurra ele no meu ouvido.
Gemo, exausta, esticando a amarra. Estou impotente, perdida num tormento erótico.
- Por favor - imploro, e ele finalmente tem pena de mim. (...)
Ah... meu corpo começa a estremecer. Ele para de novo. (...)
- O que você quer, Anastasia?
- Você... agora - imploro. (...)
Ele retira a mão e pega um envelopinho de papel laminado na mesa de cabeceira. Ajoelha-se entre as minhas pernas, e, bem devagar, tira a minha calcinha, olhando para mim, os olhos brilhando. (...)

"Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, aí me agarra de repente e me vira."

Isso me pega de surpresa, e, por estar com as mãos atadas, tenho que me apoiar nos cotovelos. Ele empurra meus dois joelhos cama acima, me deixando de quatro, e (...)
  Antes que eu possa reagir, (...)
(...)Torno a me estilhaçar em mil pedaços, e Christian para, finalmente se deixando ir, gozando calado. Ele desaba em cima de mim, ofegando.
*******************************************************

Eu Martika com vergonha kkk coloquei mais pointinhos e pontinhos kkk (...)

Sempre aparece por aqui pessoas sensívéis né! 

O primeiro livro e o segundo livro  está a venda no brasil o último só em novembro ! On line o preço varia de R$21 á R$ 30 dinheirinhos!


O André Forastieri Jornalista do R7 escreveu algo muito interessante:

50 Tons dá o passo lógico seguinte. Você já passou dos vinte anos, garota, é hora de ter controle total sobre seu corpo, de assumir responsabilidades – inclusive e especialmente pelo seu prazer. Isso implica explorar as múltiplas possibilidades sexuais que o século 21 oferece para moças, pelo menos as mais abonadas, pelo menos nas grandes metrópoles. Para fazer isso sem carregar culpa, é necessário que a iniciativa não seja da mulher, mas do homem. Não é Ana que propõe correntes, algemas ou chicotinhos, ela só se submete.
Há quem diga que essas leitoras de 50 Tons estão cansadas de tanto feminismo, tanta liberdade, tanta banalização. Que querem ser dominadas pelos machos, submetidas. Besteira. Essas mulheres nos vinte e poucos anos querem é ser livres, sexualmente, e satisfeitas, sexualmente.

Para ler

Ainda não leu 50 Tons de Cinza ? 

Leu conte-me o que achou?

Comenta , manda email!
Bj
blogdamartika@gmail.com
Aquele momento que você percebe que o Christian Grey não é real ): Concordam, meninas?

O best-seller '50 Tons de Cinza' vai ganhar uma adaptação cinematográfica em breve. O livro da autora E.L. James já é o romance britânico mais vendido de todos os tempos, com 30 milhões de exemplares ao redor do mundo.
E como de costume querer “adivinhar” quem atuará no papel principal, todos querem saber quem vai interpretar o picante casal Anastasia Steele e Christian Grey na versão para o cinema de 50 Shades of Grey.
Em "50 Tons de Cinza", best-seller mais vendido do momento, Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.
Ian Somerhalder, ator da série "Vampire Diaries", é um dos nomes mais cotados para o papel.
Ele é o Dr Grey  gente!!!
 

8 comentários

  1. Acabei de ler esse livro há alguns dias e achei a história, digamos, interessante...O que me incomodou foi a necessidade de transformação do ser amado que a protagonista se aferrou. Ela não o aceita como é, e isso me pertubou bastante. Como passatempo é uma ótima opção. Mas não é das leituras que eu faria novamente.

    ResponderExcluir
  2. eu quero! eu quero!

    manda pra mim??? por favor!!! por favorzinho????

    jacbagis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os dois primeiros livros da trilogia e aguardo ansiosamente pelo terceiro, cujo lançamento está previsto para o dia sete de novembro. Mais do que as partes mais calientes, o que me chamou muito a atenção no livro é a história em si e todo o drama por trás da perversão de Christian. Achei o segundo livro muito melhor que o primeiro e espero que o terceiro não me decepcione.

    Beijos,
    Dani
    Blog Delineador de Ideias

    ResponderExcluir
  4. Estou a acabar o primeiro livro, e apesar de ter cenas de sexo a toda a hora, é sim muito cativante e curioso como ficamos agarradas para saber o que vem a seguir.
    Estou ansiosa para ler os dois seguintes ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou a acabar o primeiro livro De inicio achei que iria ser sexo de todas as maneiras possiveis e impossiveis, mas ao longo da historia estou cada vez mais agarrada e ansiosa por ler os seguintes ****

    ResponderExcluir
  6. Nunca li! mas sei de uma coisa você tem bom gosto se disse que é bom , é porque é! Não ando com cabeça para ler nada...não me concentro!

    ResponderExcluir
  7. oi!!!
    li ontem e voltei pra comentar...esse tipo de leitura que aguça o imaginário é maravilhoso, conforme a idade que se tem ou se está nessa fase, ou já se viveu, ou se quis viver, repetir. A atração pelo outro é uma pimenta saborosíssima, livros, cinema ou vida real alimenta nossos desejos, quanto ao livro não li, mas li partes dele e participei de conversas com quem leu, viver ou lembrar um relacionamento quente é o desejo de muitos não é não?!
    bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    acabei ontem de ler o primeiro livro da trilogia e sim apesar das críticas por ter muita textualidade erótica ADOREI o livro porque ele não é apenas um livro com "Conteúdos adultos" por trás dele tem uma história linda e intrigante de amor, paixão e passado a ser revelado .. estou louca para ler os outros livros da trilogia. Beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo