Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprei : Linha de batons DAILUS MATTE @DailusColor

Foto:Reprodução Google
 FELICIDADE!!!
 FINALMENTE TENHO BATONS DA DAILUS!
A escolha:
Resolvi comprar toda a linha pois, aproveitei um oferta em uma lojinha virtual. E por saber da qualidade do produto. 
Nunca li na blogosfera uma resenha seguer criticando os batons da Dailus. 
E para mim louca por batons já viu tudo né gente!!
São réplicas da MAC \0/


Minha caixa chegou:

Esta marca não vende em lojas daqui de Fortaleza. 

Precisava comprar a baixo custo, pois, o frete geralmente é em média R$20 dinheirinhos. Pesquisem meninas, tem loja que vende por 16 ou até 25 dinheirinhos, comprei por menos de 10 reais cada um.  A média de preço é de R$8 á R$9,50 isso em lojas virtuais. 
Para quem tiver oportunidade de comprar em lojas físicas. Se joguem kkk

O que eu achei

Gente estou completamente apaixonada!!!

O cheiro adocicado;
 Os batons são super pigmentados, hidratantes e tem uma duração óteeema.
A bala do batom é enorme
. Vai durar muito tempo.
Detesto comprar batons e quando os abro está somente aquele cotoquinho kkkk.
A embalagem é bonita e resistente.
As cores...
Pela primeira vez me depareicom uma coleção onde todas as cores são usáveis por assim dizer.

Vou usar tudo gente pode acreditar!!!!


BATOM DAILUS MATTE
As cores mais procuradas e desejadas pelas mulheres.
Com cores intensas, ótima fixação, cobertura uniforme e efeito matte.
Além disso, hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes.


batom matte nyxAs embalagens dos batons da Dailus foram
inspiradas nos batons da NYX, comparem as
fotos no topo do post e ao lado.
A coleção atual  possue 15 cores:
O Kit que comprei, eram apenas 11 unidades, apenas 01 cor  a 04 Star    (Creme Cup) não tinha. E as outras 3 lançadas recentemente na Beauty Fair!


 
Os meus DAILUS MATTE  –  INSPIRADOS MAC são:

02 Cup Sweet    (Creme d’ Nude)

06 Cup Cake    (Please Me)
08 Lips Sexy    (Touch)
10 Lips Hot    (Hug Me)
12 Lips Classic    (Twig)
14 Big Party   (Chatterbox)
16 My Dreams    (Girl About Town)
18 Apple    (Red)
20 My Love    (Saint Germain)
22 Cute Baby    (Pink Noveau)
24 Cherry    (So Chaud)

 Vi em vários blogs que a Dailus Color adicionou a linha Matte mais 3 cores.
 Coloquei a fotinha abaixo
Essas são as três novas cores que entraram na linha matte, já existente na linha .
Claro que achei lindas de Viver!

São a minha cara gente!
Quem sabe em uma nova promoção dessas lojinhas virtuais não os compre né? 
Dailus please! Vendam essas coisas maravilhosas aqui em Fortaleza! Please! kkkk


As 3 cores, assim como todas as outras da linha Matte, foram inspiradas em cores da MAC.
Lichia – inspirado no Dish It Up da Shop MAC Cook MAC
Pitaia - inspirado no Naughty Saute da Shop MAC Cook MAC
Romã - inspirado no Force of Love da ChenMan Love&Water Collection
 ***********************************************************8

Nesta fotinha estou usando a cor ... 06 Cup Cake    (Please Me)
Assim que for possível trarei a resenha de todas as cores tá meus amores! bejin!

 

8 comentários

  1. Adorei o post! amo os batons da mac, tenho o snoob e o da lady gaga, mais são carinhos né! otima opção de compra! ja estou te seguindo! venha conhecer o meu blog :) beijos

    blogmiadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só compro similar kk bj Ogrigada pela visita

      Excluir
  2. olá !!! u não disse que vinha? e já me inscrevi por email1 Adorei ser recepcionada com palmas kkkkkkk!
    Bom como disse amooooo batons, sempre foi minha paixão na make, eu tenho 12 da dailus matte e 6 ou 9 da linnha convencional. eles são ótimos, bom eu sou suspeita,As unicas cores que não curto é vermelhão e marrom, os outros a gente sempre dá um jeito de usar!
    Belo post! adorei estar aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá !!! u não disse que vinha? e já me inscrevi por email1 Adorei ser recepcionada com palmas kkkkkkk!
    Bom como disse amooooo batons, sempre foi minha paixão na make, eu tenho 12 da dailus matte e 6 ou 9 da linnha convencional. eles são ótimos, bom eu sou suspeita,As unicas cores que não curto é vermelhão e marrom, os outros a gente sempre dá um jeito de usar!
    Belo post! adorei estar aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. olá,adorei essas cores amo batom mas sera q cai benm pra pele morena?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gama de cores é bem grande!!! Fiz resenha deles

      Excluir
  5. olá...vi que seu post ja tem um tempinho...será que vc poderia me dizer se ja é possivel achar a marca em frtaleza...se sim por favor entre em contato comigo https://www.facebook.com/BrisaMouraPires gostaria muito de comprar alguns ...obg :)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo