Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprinhas de Batons : Dailus e Tracta BLogs II

 Meus amigos do Face já conferiram ontem em primeira mão as duas caixinhas que recebi!!!
Eu resolvi comprar dois batons dalinha Tracta Blogs II e A coleção Matte da Dailus.
Calma! kkk vou resenhar tudo e postar por aqui!
Conferi rapidamente os da tracta e vou jájá conferir um a um da Dailus.
 Confira sobre a linha Blogs II da tracta aqui

O kit Dailus foi uma pechincha...comprei com um bom preço.
Já os da TRACTA custam R$ 17,50 mais o frete que me custou 20 reais. Por esse motivo não comprei mais outras cores!

Falo com mais detalhes depois viu!

4 comentários

  1. nooossa achei o frete caríssimo da Tracta!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas!
    Estou te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Comprinhas é bom né?
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá... entrei no seu blog..

    gostaria de saber se vc gostou da make da Dailus..

    beijos

    segue a gente: www.yogcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo