Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprinhas de Make - Produtos BBB - FEnzza,1Ns, Macrilan

Depois de uma manhã no Centro da cidade e um belo almoço vim mostrar pra vcs minhas comprinhas!!!

Finalmente as lojas de  Fortaleza acordaram e estou conseguindo comprar  Maquiagens BBB de Excelente qualidade!!!



Gente mas que calor é esse, o Centro está um saco mas tive que aproveitar o dia de folga do maridão!
O centro está cheio de obras e agitada por causa do 2º turno! Tá uma sujeira, planfetagem, carro de som. Mas sobrevivi!!!

Este foi o saldo de 3 Lojinhas!!! 
Quase surtei quando vi os pincéis da macrilan, esse blush da fenzza, e paletas da 1ns, que são baratennnnnnnhhas e hiper pigmentadas!!! Comprei até um brinquinho de 2 dinheirinhos kkkk 

Cada produto desse custou menos de R$5 dinheirinhos acreditam! 

 P.S: Amo os pincéis da Macrilan! São profissionais e a baixo custo!!!
O mais caro era um de pincel pó por 10 dinheirinhos!
Estou com preguiça de fazer um vídeo mas vou detalhar cada um deles, comprei o  de precisão, concavo e esfumar

Em uma dessas lojs encontrei vários   batons da Fenzza, e chegou os batons da Vynix da linha a Teen. Encontrei por 4 dinheirinhos(qdo me lembro que comprei por 6 reais cada um e ainda paguei frete! Pense na raiva!)

Fiz a festa e gastei pouco!!!
Meninas de Fortaleza, manda email pra mim que indico as lojinhas tá!!
blogdamartika@gmail.com


Meninas tem 3 sorteios rolando no Blog e o próximo é de uma Caixinha para Maketerapia! Recheadissíma!!!
bj!

3 comentários

  1. que legal suas comprinhas. só nunca ouvi falar da marca de maquiagem 1ns.bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, começei a ver essa marca no youtube!!! E encontrei por aqui! Apigmentação é ótima e é super barata no máximo os produtos custam 5 dinheirinhos, tem tudo, batom , rímel adoro!!!

      Excluir
  2. Oi Rô, começei a ver essa marca no youtube!!! E encontrei por aqui! Apigmentação é ótima e é super barata no máximo os produtos custam 5 dinheirinhos, tem tudo, batom , rímel adoro!!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo