Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desafio:Dieta aos domingos




Reeducação Alimentar no Domingo: Hj é o dia mais difícil! Todos na Casa da mamãe. Tudo de bom pra comer! Minha irmã chega com Peixe a delícia,sorvete, e uma coca-cola gelada! Fiz Bisteca de porco, farofa, batata frita, Cozido com pirão. Pense na situação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tem sido assim sempre!
Domingo em família!
Olho  o fogão repleto de panela e coisa gostosa.
Os sobrinhos bagunçando a casa! 

Sento na mesa!!! Procuro logo jogar todo o alface no prato, tomate  e escolho a proteína. Carne! kkkkk

Tshiiiiiiiiiiii
Aquele barulhinho do refrigerante chama minha atenção!
-Toma menina pouquinho não faz mal!
Mas eu não posso tomar! E minha promessa! hun!!

Minha família é muito estranha!
Sempre que estou fazendo regime eles me oferecem de tudo.
Qdo engordo! Nossa é um vendaval de críticas terríveis!
-Vc está muito desleixada, gorda! Descuidou um pouquinho!

A mesma pessoa que me ofereceu o refrigerante me disse isso...
 
Ou seja!

Reeducação Alimentar é uma tarefa diária!
Temos que controlar além de nossa boca nossas emoções também!!!
      
''O destino não é uma questão de sorte é uma questão
de escolha; não é algo a se esperar, é algo a se conquistar.''

Minha família nunca foi de me dar força, de dar parabéns ou me botar pra cima! Tive que aprender isso sozinha! Me custou anos e anos! Mas aprendi a gostar e admirar-me! 
****************************
Estou malhando diariamente!
Estou emagrecendo já percebo as roupas um pouco frouxa.
O rosto mais afilado, a barriga menor, e bracinhos menos roliçoskkkk
Mas só vou me pesar dia 2 de novembro. Intensifiquei a RA em 2 de setembro e a cada dois meses me peso...Está logo ai!!!
No Geral: Peço para ter FOCO FOCO e FOCO!
DETERMINE E COMANDE SUA PRÒPRIA VIDA!
DÊ SATISFAÇÃO SOMENTE A VC MESMA!!!
"Não tenho mais as bochechas fofas, os amigos imaginários mas cada objetivo alcançado ainda é comemorado como se fosse o último e as expectativas também são de quando tinha 10 anos. Passar pela vida como um colecionador de boas histórias e dias felizes ainda faz parte dos meus planos."      

2 comentários

  1. Excelente post!!!Estou fazendo RA a 40 semanas e já perdi 14 Kg e meio,tó feliz e indico também,concordo com vc domingooooo é o dia mais difícel,mas RA é dia a dia,beijo :)

    ResponderExcluir
  2. é isso aí... tb tô nesse de perder uns quilinhos e não é facil passar pelo domingo sem cair na tentação da mesa!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo