Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Eu quero Kit Maquiagem 3D com 96 cores


Eu quero Kit Maquiagem 3D com 96 cores

com FRETE GRATIS!!!
 Sim pode parecer sonho, mas de todas os itens de maquiagem que desejei este ano, apenas essa paleta está pendente! Vejo tantas e tantas maquiadoras queridas no youtube usando essa paleta que se tornou realmente meu objeto de desejo para este natal!
Moro em Fortaleza e o Frete varia entre 15 e 28 reais, nossa sai muito caro isso viu!!!





Descrição do Produto:


Esta Paleta de Cores é maravilhosa com uma mega pigmentação, permite uma cobertura perfeita e uniforme, sua fixação e acabamento é incrível.
Cores intensas, e sombras levemente perfumadas.
Cobertura aveludada, está sombra não solta aqueles "pozinhos" que durante a aplicação caem embaixo do olho e arruinam a maquiagem.
Simplesmente Perfeita!






São 96 cores de sombras, distribuídas em 2 paletas removíveis.

São duas paletas medindo 22 cm x 13,5 cm cada uma delas.

Peso: 560 gramas.

O kit ainda acompanha: 2 pincéis, esponja, ponta dupla, aplicadores de sombra.

Estojo com espelho interno, um luxo !



Entenderam  porque quero tanto! kkkkkk
Também me contentaria com a paleta de 84 ou 88 cores! 

Só sei que tem que ser Jasmyne e 3D!!! kkkkkkkkkkkkk
As marcas Vivai e Luissance tb tem! 
Existe uma mini paleta da Jasmine! Acho que sei mais ou menos aonde tem... 
 

9 comentários

  1. EITA QUE ESSA TÁ QUE NEM EU QUANDO CISMA ...SAÍ DA FRENTE KKKKK!!!
    PODE TER CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR...SE JÁ NÃO COMPROU NÉ? POIS TEVE TANTA PESQUISA KKKKK! BEIJOS DONA MARTIKA!!!

    ResponderExcluir
  2. Marta achei essa paleta no atacadão mix da general sampaio,lah tem essa e a de 84 cores, na alô bijoux tem a da macrilan, ótima tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Dei pulos de alegria com sua dica! Sei onde fica o Atacadão Mix, e os pincéis da macrilan e fenzza compro na ALô biju! Mas sempre que vou no atacadão nunca lembro de perguntar por paletas de sombra. Amei amei amei a dica...amanhã mesmo vou dar uma passada por lá!!

      Excluir
    2. Pois é, passei lah na quarta-feira e tinha bastante paletas da jasmine!! ;D

      Excluir
    3. Querida se tudo der certo compro e ainda te dedicoo post! Foi o maior achado makemaníaco do ano! kkk bj

      Excluir
    4. Passei lá ontem porém não tive como comprar, primeiro por custar R$60 reais, e segundo pois as 4 que a vendedora me mostrou estavam avariadas. A de 84 cores infelizmente acabaram. Mas na virada do ano vou lá de novo, como é a paleta mais cara com certeza, vai baixar muito o preço. Agora outras paletas da marca e 3d tinham por lá mas não levei nada. Mas valeu a pena só em ter ido e conhecido pessoalmente kkk QUe cheiro que pigmentação.

      No mercado livre está 49 reais sem frete!!! O marido vai me dar com o 13º kkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa paleta, ela é linda de viver... as makes feitas com ela ficam lindas, minhas clientes adoram!!!
    É um produto que vale a pena ter :D
    Aqui onde eu moro(Guararapes interior SP) paguei 80 reais quando ela chegou por aqui.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo