Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Halloween 2012 - Tema Vampiro, Vampires, Drácula kkkk


Já falei aqui mil vezes que desde  Drácula de Bram Stocker que me encantei com estórias Vampirescas.



Até hoje me arrepio: -Look at me ! Miiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaa!!! (Drácula de Bram Stocker. O Filme)


A bola da Vez agora é o Seriado Diários de um Vampiro!!
   Como o Halloween está chegando e no início de novembro o último filme da Série Crepúsculo -Amanhecer parte 2 estará em cartaz...me deixei envolver pelo tema!

Gostou?!!
kkkkkkkkkkk

Faça vc também e me conta como ficou!
Deixa a fotinha na página do blog please! kkk
Blog-da-Martika-Mudando-o-Percurso


Acessa o site: 
http://www.picmonkey.com/#



Drácula de Bram Stoker. O Filme

3 comentários

  1. Eu amo vampirossss... Qdo mais nova eu era viciada no filme Entrevista com Vampiro, menina como eu assistia aquilo, depois foram vindo outros e mais outros... Confesso q não sou fã de Crepúsculo não, achei q tirou um pouco aquele mito do vampiro aterrorizante q só anda a noite e tal.

    Mas a mulecada gosta né kkkkk. O Dracula de Bram Stockes tbm é ótimo, eu assisti inumeras vezes rsrsrs.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoooro, acho muito legal!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo