Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make me up: Inspirada em Johnny Oliveira

Não sei ao certo onde conheci o Johnny! 
Tenho a ligeira impressão que foi por seu blog http://www.johnnyoliveira.com/.

No youtube foi amor a primeira vista!
Meu Deus!!
 Finalmente vídeos práticos e fáceis!! 
 Recheado de dicas!!!
ADORO!!!!!!



Sou inscrita no canal dele 

E è engraçado a gente adimirar o trabalho de um maquiador e depois, trocar figurinha pelo Facebook! Johnny Oliveira é um querido!!! 

Assisti um vídeo dele e acabei me inspirando para a Make de hoje!


 Eu gostei do resultado! Fui uma aluna aplicadissíma!!! kkkkkkk
Usei os produtos que tinha em casa! Sem o jumbo branco da Nyx, passei na pálbebra uma sombra branca, bem como os tons marrons tb! Essa paleta é um luxo!!!

Substitui a sombra pérola que ele indicou pelo a champagne da Fenzza, depois vi q a pérola da Avon tb ficaria bonito(Fica a dica), contornei com meu xodó o Taupe da nyx, e o tom pêssego rosado que ele indicou o Blush nº8 da Felicittá.

Nos lábios o batom matte da Dailus Cute Baby, lindo de viver!
Para o efeito de cílios postiços! Uma camada da máscara Super Extend Extreme e mais 1 camada da Super Shock Max todas duas da avon!!!

EU amei!!!

 Que fazer essa make!!

Segue o link! http://youtu.be/kxwy1W3JulA
Foi inspirada no  clipe novo da Christina Aguilera Love Your Body !
E aprenda com o Johnny assim como eu fiz!!!
http://youtu.be/kxwy1W3JulA

bjbjbj 


 

3 comentários

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII
    ficou muito linda, e muitissimo obrigado pelo carinho amore, fico feliz de verdade mesmo :)
    isso é a prova que o trabalho está sendo bem reconhecido ^^
    amei essa paleta :)
    Fica com Deus e sucesso sempre
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda, e produtos dá sempre para serem substituidos né? temos que usar a criatividade e ...e bora ficar bonita e ser feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo