Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha coleção de Batons #Make #Batom

Oi meus amores tudo bem?!

Esta semana postei lá no meu Facebook, minha gavetinha de batons! 
Neste dia eu resolvi arrumar tudo. Tenho cerca de 19 batons para colocar nessa gavetinha e se me perguntarem hj quantos batons eu tenho realmente não sei. 
Amo ganhar batom, andei comprando alguns, sem contar nos que ganho nas caixinhas como Glossybox e Glambox.

As resenhas desses batons estão na minha coluna BATOM NA MÃO !!!

Quero resenhar todos eles, são na maioria produtos baratos e de Excelente qualidade! 
São muitas marcas. organizei tudo na caixinha por marca:

Batons Marchettti
Nyx
Vult
Fenzza
Koloss
Archy
Natura Aquarela
Afins cosméticos
Yes cosméticos
Tracta
OBoticário
Avon
Maybelline
Mac
Natura Faces
Daillus
Felicittá
Ck Zone
Essencial
Kiko
Anaconda
Max Love
B Side
Venas
LuisYance
Miss France
TCW
Wetn Wild
Cazo
etc...

3 comentários

  1. babei... e eu pensava que tinha muito batom kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Martinha flor..isso que eu falo a pessoa ter BATOM.kkkk
    amei ..beijo
    Ane
    garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo