Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Resenha Onde Compar dos Batons Matte da @DailusColor



  Hoje resolvi fazer a resenha dos batons da linha Matte da Dailus que comprei e postei aqui pra vcs! 
 Aqui estão eles! Lindos! Pigmentadissímos!
Estou completamente apaixonada por cada um deles!  
Vamos lá! 
Separei em dois grupos, nude, cores clarinhas

Da esquerda para direita!
Daillus/MAC 
1- Cup Cake nº 6 (Please Me)/ 
2-Lips Classics nº 12 (Twig)
3-Lips Hot nº 10 (Hug Me)
4-Cup Swett nº 2 (Please Me)
5- Lips Sexy nº08 (Touch)

Neste grupo..as tonalidades mais fortes!
 Da esquerda para direita!
Daillus/MAC 
1- Big Partynº14 (Chatterbox)
2- Apple nº18  (Red)
3- My Dreams nº 16 (Girl About Town)
4- Cherry nº24 (So Chaud)
5- My Love nº 20 (Saint Germain)


6- Cute Baby nº 22 (Pink Noveau)

Que lindos né gente? Gostaram? Compartilha e deixa comentário! ADORO!!!

Muita gente pergunta onde comprei! Eu recomendo a lojinha Encanto Cosméticos
 O post da compra está aqui

Atualmente custa R$7,85 não vi as cores novas somente essas que estão nesse post
Nas compras acima de R$ 60,00 o frete é fixo no valor de R$ 5,00
Nas compras acima de R$ 150,00 o frete é Grátis.

Não estou recebendo nada da loja ok! 
Fica a dica!

As novas cores da linha vc pode encontrar tb na loja da marca http://www.e-puella.com.br/

Algumas lojas estão vendendo a linha onde o preço varia entre R$10 á R$12 reais.
Pesquisem entre essas 3 Lojas e veja qual a melhor relação fretexpreço
Sou cliente das 3 e recomendo viu!

Outras loja que recomendo:
 e na 
Debby Shop

10 comentários

  1. Oi linda!!!!
    Ami todos esses batons perfeitos.Também sou apaixonada por batons,mas faz um tempinho que não compro nenhum, já estou necessitada....rsrsrsr
    Amei o blog e ja estou seguindo.Retribui por gentileza?Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fâ dessa marca! Fico de olho nas ofertas e essa linha é tudo de bom!

      Excluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Dailus, alguns tons ficaram bem parecidos mesmo com os da MAC. O bom, principalmente, é a diferença no preço rs.
    Estou seguindo seu blog!

    Beijoca.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei ! Cores mega lindas !
    Beijoos ! =*

    tipsdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro estes batons gostaria de ter todos curti seu blog já te seguindo
    bjss
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Amiga amo esses btons, são lindo quero todos, hihi. Ah! tem presentinho pra vc la no blog, espero que goste: http://www.morenalindadicas.com/2012/10/selinho_5.html , Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  6. I am extremely inspired with your writing skills as well as with
    the layout to your weblog. Is this a paid subject or did
    you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing,
    it is uncommon to look a great weblog like this one today.
    .

    Check out my homepage: static cling in clothes

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo