Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Tag: 17 Coisas sobre mim



Ninguém me mandou essa Tag...conhecida por mim como disparate kkkk
Peguei de um email de um blog onde assino o feeds.

1. Qual sua mania?
De limpeza e organização.

2. O que te faz feliz?
 
Está com meus amigos!

3. Qual seu tipo de música favorita?
Sou eclética demais. Mas Amo Sarah Brigtman. Escuto quase que diariamente!

4. Último livro que leu?
 
Nunca desista de seus sonhos do Augusto Cury

5. Qual motivo que te fez rir até doer a barriga?
 
Conversar com o marido! Ele tem um senso de humor absurdo! Damos muitas gargalhadas juntos

6. Quando começou a bloggar?
Este blog foi criado em 2006, mas só dei vida a ele em 2008

7. Cite um blog favorito.

Meus blogs favoritos estão ao lado  direito do blog. 
Visito sempre. Comento. Tricoto! Amo!

8. Qual seu maior medo?
 
Tenho medo de ficar velha sem ter realizado meus sonhos.

9. Filme que você assistiu e se emocionou?
Cavalo de Guerra

10. Qual seu prato favorito?

Lasanha de Carne

11. Cite 3 coisas das quais você não pode ficar sem!
 
Meu caderninho de anotações, meus gatos e minhas músicas
12. Por que vc tem um blog?
Começei para desabafar, depois se tornou um aliado para uma grande mudança de vida que tive a partir de 2008 

13. Vc tem amigos virtuais?
Muitos amigos. Não esperava tantos! Amo! Alguns até adotei como membros da família.

14. Último presente que ganhou?

Uma imagem da Santa Edwirges de uma amiga

15. Uma música que mais te marcou?
  La is la bonita  da Madonna

16. Guarda rancor?
Fico chateada mas no mesmo dia resolvo. 
Nada de peito apertado ou choro prolongado;

17. Como vc lida com seus próprios erros?
Me cobro muito.  Fico pensando em como me tornar uma pessoa melhor sempre.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo