Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Achado do Dia - Paleta de Sombras 3D da Macrilan


Meninas, meninos meus amores!!!

Encontrei a Paleta Jasmyne 96 Sombras 3D na loja Atacadão Mix como me indicaram. Custa a bagatela de R$60 dinheirinhos. Não comprei não tive coragem kkk

Pesquisei um pouco mais e me indicaram a Paleta 96 cores 3D da Macrilan...
Encontrei na Alô Biju no Centro da cidade por R$ 44 reais
Linda Pigmentada e cheirosa. 
Essa alô bijoux fica bem próximo a Praça José de Alencar.

Mas também não levei... 
Mesmo o marido pagando eu achei caro ainda e   mesmo a paleta da Jasmyne e da Macrilan serem maravilhosas, as duas bandejas basicamente possuem as mesmas cores. Logo seriam muitas cores iguais...
Pensei? Vou usar tudo isso?!

Mas ai vem a surpresa!!!

EU GANHEI!
 Kit 48 Sombras 3D Macrilan
Olhei pro lado, ainda na loja alô bijoux mesmo  e por
 R$ 19.99 dinheirinhos, com meus olhos brilhando de Felicidade me deparei com o Kit 48 Sombras 3D Macrilan!!!
DIVO!!!! LINDO!!!




 

Gente essa paleta é linda de viver, hiper pigmentada, um cheiro delicioso e barata gente !!!!

Amei!
Meninas de Fortaleza!!!
Corram!!! Vale muito a pena!!!

Eu amei!
Dia Feliz!
Com novidades e Presentes!!!

No total o marido pagou na Alô Bijoux R$35,95
 Sombra e Trio de Sombra da Fenzza - R$3,99 cada.
Pincéis da Macrilan R$3,99 cada
Paleta 48 cores Macrilan 3D 19,99




***********
 Dica:
E assim que saímos da Alô bijoux  (Sorry não lembro o nome da loja mas é quase vizinho)essa mesma paleta custava R$49,90. Tem muitas paletas lá, mais um tiquinho mais caras!!! Tem Jasmyne e muito produtos da Fenzza...

 ***********
Importante: ESSE POST NÃO È PATROCINADO!!! 

5 comentários

  1. MENINA VOCÊ CONSEGUIU...ACHOU \0/ A C H O U !!!!
    vOCÊ É PORRETA mARTA, DISSE QUE NÃO IA GASTAR FRETE E NÃO GASTOU, QUE PREÇO??? MELHOR QUE AQUI!!! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ, VOCE MERECE MINHA LINDA! PARABÉNS!!! \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa paleta, já tive a oportunidade de experimentá-la e as sombras são super macias! Precinho camarada, hein?! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super feliz por voce. Essa paleta é realmente linda, e voce ainda comprou os pinceis, tudo maravis.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Amei o achado..muito barata e de ótima qualidade!
    Beijo, flor! =)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo