Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons: Linha PERFECT WEAR @Avonbr @Avonmaquiagem

 Seguindo o que foi indicado meus queridinhos são os Batons de Longa Duração PERFECT WEAR. da Avon.
  Falei sobre eles aqui!

Existiam várias cores da linha! 

Sim eu falei existiam pois, eles estão fora de linha...quem sabe não voltam né?!
Minha consultora me avisou e eu corri para garantir a coleção toda.


 Olha a fixação gente!!! Passei um papel com força! ADORO!!!
Então estão com validade Junho de 2014 vai dar pra ficar um tempinho com eles kkkk
 Quem tem me conta!!!
bj !

4 comentários

  1. Lindosssss. Os favoritos são o Rosa Queimado e o ameixa. Adoroooo
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.
    Confundi eles com aquele de longa duração.
    Que triste, agora fiquei desejando aqui, VOLTAAAAA! :P
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho de outra linha que dura muito...adoro esses batons.Goto dels e lápis antes do batom...segura bem o batom. boa noite e beijos, desculpa o sumiço.

    ResponderExcluir
  4. cOMO NÃO TEM COMENTÁRIOS? EU COMENTEI ONTEM A NOITE! AI AI AI!!! KKKKKKKKKK
    COMENTO NOVAMENTE!
    eu disse que eu não conhecia essa linha,mas tem uma outra da extralashi, qu eu ganhei um da minha mãe e fixa muito bem, e adoro batom que fixa bem ,lapis batom e batom liguido,pois não cuto muito gloss. Adorei o post...beijinhos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo