Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprinhas Acumuladas Out/Nov c/ vídeo -Parte 2




14 comentários

  1. Oi linda que comprinhas maravilhosas além dos preços que eu fiquei aqui babando com esses preços e produtos ótimos,parabéns amiga por estar com sua coleção completa pois você merece.

    Ah...as vacas ficam passando na sua rua,morri de rir imaginando as vacas passando por ai ainda bem que vc esclareceu que são vacas de dois pés,aqui em Sp é o que mais tem kkkkk.

    Beijinhos linda

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou gata, so produtinhos mara, esses batom da fenza é lindo de chorar glitter ameiiiii. Beijokass otimas compras

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, os batom da fenza e de chorar glitter de lindooo. Otimas compras beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Nossa q show, quanta coisa, adorei e até fiquei com uma pontinha de inveja! rsrsrs Lindas suas comprinhas, produtinhos show de bola, adorei!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja branca né amiga kkkk O melhor é com esses produtos BBb1' com 30 reais leva um monte de coisa pra casa! bj

      Excluir
  5. Oi Marta, poderia me dizer que loja é essa que vc comprou um pó bronzeador da miss france?E no geral em que lojas vc comprou pq sou de Fortaleza tbm e vou correr lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Xará e conterrânea...já segue o blog? Espero que sim hein! Tá cheio de sorteios!
      Queridas as lojas foram Alô Biju e Tókio Importados no Centro da CIdade bj

      Excluir
    2. Seguindoo lindona e vou dá uma olhadinha por lá .Bjo

      Excluir
  6. Eu amei tudooooo!!! as sombras são tão lindas!
    Comprinhas?kkkkkkkkkkkkkk, você arasou nas compronas!!!
    Parabéns e curta muito seus produtos novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Foi passar 2013 e 2014 sem compar...será?! kkkk bj

      Excluir
  7. Gosto muito do seu Blog!!! Adoro ver suas comprinhas!!! Gosto bastante das maquiagens Fenzza. Beijo passa lá no meu Cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico feliz ! volte sempre e vou te visitar sim viu! bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo