Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprinhas Acumuladas Out/Nov com vídeo



Gente posso dizer que esse ano eu me esbaldei nas comprinhas de Makes.
Sim eu comprei praticamente tudo que estava na minha listinha de desejo.
CHEGA!!!! kkkkkkkkkkkk

Tive tanta sorte este ano e agradeço muito a Deus por isso! Ganhei muito sorteio com Makes. Recebi muita coisa boa nas minhas caixinhas box! E como agora eu olho para minhas gavetinhas e abro aquele sorriso, significa que estou feliz com tudo!!!

Comprar agora hummm só algo que realmente não tenha ou precisa repor! 

No mais...


 
E


Encontrei a paleta 3D da Jasmyne que procurava tanto mas não comprei por custar R$60 reais e por ter comprado muitas sombras ultimamente. Na virada do ano se tiver baixado o preço peço ao marido, Mas o que eu quero mesmo é ganhar em um sorteio! Ah estou aguardando uma paleta de Blush que ganhei também em um sorteio!!!
Enfim!!!

Maquiar-se é algo mágico, faz bem pra alma e pro coração. E me deixa muito Feliz!!!!

3 comentários

  1. EU JÁ VI O VIDEO E SIMPLESMENTE AMEI! MAS FIQUEI DOIDA PORQE QUERIA SABER QUE SOMBRA ERA AQUELA!
    QUE COMPRINHAS HEIM? MATOU A VONTADE, E PARABENS PELO SORTEIO! EU PENSEI QUE IA GANHAR ALGUM AGORA EM NOVEMBRO PARA COMEMORAR MEU NIVER....MAS TÁ DIFÍCIL, MAS SOU BRASILEIRA E NÃO SEDISTO NUNCA, E NEM ADIANTA DIZEREM QUE JÁ GANHEI SORTEIOS...GRANDE EU NUNCA GANHEI, JÁ GANHEI ATÉ SORTEIO DE COISAS VENCIDAS(ABAFA)KKKKKKK!!! SÓ RINDO! sOLTA LOGO O OUTRO VÍDEO QUE ESTOU DOIDA PARA CONHECER AQUELAS PALETAS COMPRIDINHAS!!! BEIJOS MARTA!

    ResponderExcluir
  2. Super amei suas comprinhas é um dos post que mais gosto.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Seper amei sua comprinhas, é um dos post que mais gosto.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo