Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desabafo: Minha última Glossybox Beauty

É meus amores meu caso de amor com a Glossybox chegou ao fim!!

Essa decisão foi tomada, pois, ao receber minha caixinha instantaneamente percebi que meu entusiasmo, tinha ido pelo ralo.  


Literalmente ando passando mal quando o assunto é Glossybox:


Fiquei extremamente chateada com a Glossybox  por "N" motivos!

- Segundo a idéia, receberíamos de 5 á 6 miniatura de produtos, para que possamos testar e conhecermos. Essa caixinha mostra, q há uma absurda de amostra grátis. 
Sim eles mandam produto Full mas sempre depois de uma caixa cheia de amostra.

- Feedback  - Existe um programa chamado de Glossydots, que para mim nunca funcionou pois, sempre dá erro no formulário e não sei ao certo a importância do Feedback.

-Caixinhas diferentes: Confiro nas redes sociais as caixinhas e vejo que  não há um critério para distribuição ou padronização e principalmente que não segue o perfil de cada assinante. 
Amo Maquiagem e não costumo usar produtos da Dove. Então durante esse período recebi tando produto da dove que enjoei! E nada de Makes! 

-Atraso na entrega:
Durante os seis últimos meses, minhas caixinhas sempre chegam  depois de idas e vindas de emails!!! 
E não tenho mais saco para ficar cobrando um serviço ruim! 
Eles indicam que a caixinha sempre vai ser enviada na última semana de cada mês, porém a minha só chega entre os dias 18 e 20. Alegam problemas de entrega, de postagem, erro no sistema, mas isso durante todo esse ano
Ai não dá pra engolir né gente! 


Detalhe: Quando mando email reclamando do atraso eles não me posicionam nada.
 Então passado alguns dias,recebo a caixa e um email misteriosamente surge dizendo: Verificamos em nosso sistema que as caixas já foram entregues;
Poxa!!  
Custa dizer: Estamos entrando em contato com os correios e em breve estará recebendo sua caixinha;
Não eles correm para resolver o problema, ficamos a deriva e depois parece que a gente reclamou sem motivo. 
 
 -Logística - Realmente a idéia foi boa, mas não atingiu o seu objetivo por falta de estrutura e planejamento.

-SAC e atendimento ao cliente - Qdo eu liguei passei cerca de 20 minutos para resolver um problema, nem sei qto essa conta vai dar. 
Liguei pois, por email não obtinha as respostas que precisava. 
Cancelei e não vou receber mais a de Dezembro! 
Recebi a confirmação, porém estou desconfiada. E ao cancelar pensei que iriam me perguntar o porquê e isso não foi feito. Logo compreendi que a empresa não está buscando melhorias. Uma pena!!!

  
A gota d'agua:

Houve um problema no faturamento do meu cartão de crédito. 
Disseram que não estavam conseguindo faturar, liguei para administradora que não detectou nenhum erro, ao retornar e indicar isso, fui orientada por email a realizar uma nova assinatura. Ok Então fiz a nova assinatura porém... Foram faturadas 4 caixas, acabei pagando 4 caixas e recebendo apenas 3. Isso na Caixinha Flowers e Spring.

Agora na Caixinha SPA o problema repetiu. Foram pagas 4 caixinhas e recebi apenas 01.


As caixas Flowers&spring segundo eles, foram postadas no dia 26/10 ainda não chegaram:
O detalhe foi que minha ligação se deu no dia 26...
RE727153199BR - Histórico do Objeto
Data Local Situação
26/10/2012 11:33CTC CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado
RE727153208BR - Histórico do Objeto 
Data Local Situação
26/10/2012 11:33CTC CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado
RE727153185BR - Histórico do Objeto

Data Local Situação
26/10/2012 11:33CTC CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado


Assim estou aguardando   um posicionamento sobre as 06(seis) caixas pendentes: 3Flowers e as 3 SPA.
   
O Valor:Quanto o preço da caixinha aumentou de 23 para 29 dinheirinhos juro, acreditei que iria melhorar tudo.
Mas infelizmente isso não aconteceu...
Se por caso as 6 caixas ou o ressarcimento do meu dindin acontecer eu juro que mostro a vcs tá!
Mas a alegria e entusiasmo pela Glossybox  não tenho mais!! 
**********************

Estou de mal!!!
Meu marido quer continuar assinando mas só volto se ver elogios e elogios sobre esta caixinha!!!  
Aiaiai uiui!
 
    

14 comentários

  1. As marcas muitas vezes não acompanham o próprio ritmo de crescimento e os problemas tomam proporções irremediáveis! :/
    Nunca assinei nada do tipo, e sinceramente, prefiro continuar assim rs
    Conta pra gente qual vai ser o desfecho desse problema...
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assinei por 3 meses e cancelei. Os glossydots nunca funcionaram pra mim. Sempre dei os feedbacks (até mais de uma vez) e nada.

    ResponderExcluir
  3. amentável Marta, nunca gortei delas quado vejo em vídeos, acho que o qu vocês pagam em duas caixinhas já teria suas paletas desejada...sério!
    Eu fiz logo no começo toda a papelada,mas não concluí e toda semana eles enviam mensagem pedindo que eu entre em contato...podem esperar sentados, e agora desempregada...mas não vou mesmo! Boa noite e até amanhã. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade... estive pensando assim tb! Se juntar esse dinheiro posso investir em coisas bem legais, bj

      Excluir
  4. Eu assino a beauty e ainda não tive problemas com a entrega, mas vc deve pegar no pé deles quanto o desconto no seu cartão!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Cancelei a minha também. este mês foi a última. Pensei que com o frete a parte, iria melhorar, mas me enganei...azar o deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ...não melhorou nadinha! Esse dindim vou investir em coisinhas pra mim! bj

      Excluir
  6. Nossa, q coisa Chata hein! Já tive problemas com a Glossy, uma caixa veio faltando um produto. Acho que fiquei uns 3 meses reclamando, mas no fim me mandaram um caixa extra.
    Esse mês, depois do aumento de preço, foi minha primeira caixa que chegou no prazo.
    Espero que suas 6 caixinhas cheguem cheias de coisas bem legais, pra compensar a dor de cabeça que a Glossy te fez ter!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho expectativas que vão mandar coisas legais pela falta de compromisso com o cliente! Sou assinante há séculos kkkk bj

      Excluir
  7. Poxa! que coisa ruim, eu assinei a glambox e na caixa de setembro q/chegou super atrasada vei mais amostras gratis do que nunca. Já a de outubro veio um pouquinho melhor, mesmo assim o que veio para mim não foi o mesmo que veio para as blogueiras "TOP" digo isso porque assisti pelo Youtube varios videos diferenciados. Tô pensando seriamente em cancelar. Eu tinha visto em alguns blogs que Glossybox era dez vezes melhor que a Glambox.....
    Tava pensando em mudar (sessisto).
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gostava muito da Glambox, cancelei para manter a Glossy! Atualmente querida estou com a blushbox. Fiz uma assinatura trimestral. Mas estive pensando em parar tudo e guardar o dindim, investir em paletas, e outras makes...bj

      Excluir
  8. Ah! dei uma passadinha no blog da Thais Cavalcante (blog Tendencias de Maquiagem)
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/ e vi que ela recomenda a assinatura da "Splendide" pois é vem 5 produtos originais e em tamanho full-size.
    De uma olhada para conhecer e se gostar me avise.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo