Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia da Pesagem: Resultado de 2 meses de RA

Dia 04 de Novembro foi um dia péssimo, me pesei e estava com 84,6Kg, cheguei em casa e meu gatinho pingo tinha sumido!! Que dó!!
Nesse dia fiz uma promessa: Não tomar refrigerante durante 01 ano.

No dia seguinte pingo apareceu, sujo , faminto, chorei horrores! Passado o susto me lembrei:
O quê?! 84,6KG

Aonde foi que eu errei!!!!
Resumindo meu povo, meu médico pediu para emagrecer 8Kg quando eu estava com 75kg kkkkk
Ou seja me orientou a estar com 67Kg, para dar início a um tratamento.
Enfim!!!
Teria que perder 17,6Kg   !!!
Perder peso para algo importante é algo que nos pertuba! Estava tão feliz com meu corpão cheio de curvas com 75kg, mas ele disse, emagreça e volte aqui!! Mas isso essa ordem foi em junho, sai do emprego, mamãe  sofreu uma queda, Junho,Julho e Agosto parecia um zumbi, cuidando da mamãe, Não tinha hora certa para comer ou dormir!
Então tinha uma desculpa para chegar aos 84,6 Kg
*******************************************
Hoje me pesei: 
 82,4Kg
KKKKKKKKKKKKKKKKKk
Morri de rir:2 kgs e duzentas gramas a menos afê!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Sim me sinto mais magra, as pessoas me dizem que estou mais magra. Mas queria ter perdido uns 5Kg. Mas aos pouquinhos que é bom! 
Então perdi 1k e 100g por mês! 
Ui! 
Vamos aumentar esses números!!! Ops! Diminuir! kkkkk
************************
Durante o mês de Outubro eu malhei um bocado! 
Vou intensificar isso! 
Minha próxima pesagem é em 05 de Janeiro de 2013.
Vamos que vamos! 
Faltam: 15 kilos e 400 gramas!!!

   
Até lá meus amores! Muita Make, gargalhadas!
Vou ficar toda boa!!!
CONFIANÇA,FOCO E FÉ!!!


Post dedicado ao meu amado 
E um grande abraço para meu novo grupo Projeto Emagrecer

E não podia deixar de citar...

9 comentários

  1. Mas eh assim mesmo... aos pouquinhos, esses que são os bons, não se perdem, se ELIMINAM, com fé e força, juntas chegaremos lá divaaa \o/

    ResponderExcluir
  2. minha amiga, você esta linda e cheia de curvas!

    ResponderExcluir
  3. marta minha amiga você esta uma gata, cheia de curvas, ou seja LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te respeito..vou levar seu comentário em consideração!

      Excluir
  4. olha pensa assim cada kilo perdido representam 7000 calorias que seu corpo queimou eliminou é calorias pacas... visto que para perder é bem mais difícil que para ganhar! então continue firme e forte!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é óóóótima!!!! muito divertida e vai alcançar sua meta: você crê? Se creres, verás a Glória de Deus! BjO.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é óóótima, divertida demais e vai atingir sua meta... você crê???? então já é! bjO

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, aprendi que a gente tem q festar até pelos 100 gramas perdidos! Tenha em mente que vc vai atingir a sua meta, não importa se em 6 meses ou um ano, mas vai!

    bjkssssssssss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo