Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dicas para comprar lápisp/ olhos BBB

Meus amores tudo bem?!
 Bem hj vim falar de um produto que até bem pouco tempo olhava com desdém! 
Lápis preto para olhos de marcas BBB.
 Na minha adolescênca ainda eu usei um desses que irritou tanto meus olhos, que fiquei realmente com trauma.
Até que no mês passado em um passeio pelo centro da Cidade aqui em Fortaleza, vi um bolo de lápis preto da Playboy por um real kkkk e como tinha visto no youtube alguém elogiando, resolvi levar pra casa. 
Afinal ia perder apenas um dinheirinho né?!

Pois bem, estou amando esse lápis, ele é preto de viver!!
Sim ele borra! 
Ai aprendi com minha querida Alice Salazar que é só botar sombra abaixo da linha d'água para isso não acontecer! E estou amando.
Dicas da Martika:
 A maioria vem ou com apontador, ou esfumador.
Fique de olho na validade!
Fiquem atentas a qualidade da embalagem!
Teste na loja a cor de cada um. Mas não use aqueles já abertos pois nossos olhos são muito sensíveis e muitas doenças são transmitidas, melhor perder no máximo 3 reais e testar em casa!
 
Gosto muito do Miss France, Playboy  e Jasmine.
Os demais são bem fraquinhos em contato com a linha d'agua eles se aglutinam e fica um horor. Que lápis BBB vc usa hein?!!

Bj e inté!!!
 

7 comentários

  1. Já perdi a conta de quantos BBBs comprei, mas depois que experimentei o lápis com esfumador da Avon, amiga não abro mão dele. Nem espero o meu lápis acabar e já estou comprando outro rsrs

    Li seu comentário lá no blog, menina q raiva desses vizinhos que adoram cuidar da vida dos outros... sempre adotei a política de não me envolver, de evitar prestar atenção, de julgar para que as pessoas possa, sei lá, agir como eu, mas pessoas medíocres adoram falar e cuidar da vida de outras pessoas.

    Desejo melhoras a vc! Estou doentia com uma alergia de não-sei-o-que rsrsrs

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa acho que tenho esse lápis é do Depmsen..alguma coisa kkk ELeé preto pretinho né!.Melhoras.

      Excluir
  2. Eu adoro os lápis BBB, tenho da Fenzza, Rubr Rose, Vnyx, Avon, natura e até Abelha Rainha. O único importado é um antiguíssimo da Mary Kay que já venceu faz tempo e ainda não joguei fora.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili Adoro seus comentários...bj ! Volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa adoro lápis e nem saberia viver sem eles.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas dos Lapis!!! Beijo Flor... Passe lá no Blog e participe do sorteio de Natal ...

    ResponderExcluir
  5. sABE mARTA EU TENHO UM CERTO PRECONCEIRO COM LÁPIS DESSAS MARCAS PARA OLHOS, OS MEUS SÃO SENSÍVEIS...OS DE BOCA USO NA BOA.mAS OS DE OLHOS NÃO TENHO NENHUM DESSA MARCA. MAS OS PREÇOS SÃO BEM CONVITATIC=VOS E MUITAS AMIGAS USAM E NÃO SENTEM NADA! MAS OS OLHOS EU TENHO QUE TOMAR CUIDADO MESMO. mAS ADOREI SUA DICA! BEIJOS E tENHA UMA SEXTA FEIRA LINDA!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo