Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Doce Novembro- Agora sem família! Finalmente!



Enfim um domingo foi embora...mas porquê me sinto mal as segundas...

Na verdade essa sensação sempre me incomodou durante toda a vida, sofri na infância e adolescência e parte da adulta com meu pai bêbado e deixando qualquer almoço de família infeliz.
Depois  comecei a trabalhar, e aproveitava os fins de semana para cuidar das roupas, casa, internet era meu hobby; Arrumar a casa sempre me deixava bem, ligava o som, qdo reclamava usava toca fitas, depois  o Iphone, ou celular. Fugia e ficava no meu mundo!
Mas nos últimos cinco anos é diferente, está chato, desanimador, no último ano então, nem sei como consigo olhar nos olhos de algumas pessoas.

Família!!! Nem todas são perfeitas!!!
  Em 2006 houve um divisor de águas! Passei a enxergar minha família como adulta! Aquela idolatria de criança q sentia tinha ido embora!! Comecei a reconhecer os defeitos, as falhas e acima de tudo  ter que aceitar que muita coisa nunca iriam mudar!!!

Hoje realmente, não me sinto amada por ninguém nenhum dos 4, rezo para que eu e meu marido possamos contruir nossa família com muito amor. Sem a família perfeita, adotei a dele  e graças a Deus tenho muitos amigos e colegas! Minha turma do bem!!!


É tanta falsidade, tanta mentira que dói!
Sabe aquele pôvo que quer ter moral berrando, mas na hora q vc começa a dizer umas verdades fogem pelo ralo!!! Pessoas que passaram a vida fingindo se importar com vc e depois vc percebe que sempre esteve sozinha?!
Entre eu, meus pais e meus irmão há um abismo imenso. Mas temos que  fingir ser perfeito, para os vizinhos, para os sobrinhos pequenos terem esta falsa imagem em suas cabeças.


Então me senti muito mal neste fim de semana, na segunda tentei fingir que não era comigo, mas na terça não consegui segurar. Começei a pensar e pensar!!! Não malhei, acordei ás 10hs, e sempre, sempre qdo reflito e peço a Deus dicernimento, as respostas me veêm de cara!!!


Ontem refleti tanto sobre minha vida que me transformei em um espelho!!kkk Ontem muitas surpresas! 
Coração pulsando de alegria. Feliz com minhas amigas Bia Pias Andrea Elias Elias Jocelia Vales e Manu Oliveira se 2012 foi diferente, imagina 2013! uhlálá!     



Sou dona da minha estória! Fazer o que puder pelos meus pais, afinal devemos honrar pai e mãe mesmo com tantas diferenças , mágoas, hostilidade e falta de relacionamento. Mas com meus irmãos é diferente. Cada um vive sua vida como quer, sempre me apontam, sempre sou a menos inteligente, a menos interessante, a gorda, a sem graça, aquela que nunca acerta,sou a mais nova logo eles decidiram que não devo viver e sim viver para meus pais, ser grata pela criação. Nossa como deixei eles tomarem conta de minha vida assim!

Então das três grandes  pendências! Hoje declaro minha Liberdade!!!!


CHEGA DE HOSTILIDADE!!! NÃO VOU ME IMPORTAR MAIS! SEMPRE VIVI SEM O SIM DELES LOGO SOU MAIS FORTE DO QUE PENSO!!!
Não me importar mais com eles!
Dar valor a quem realmente torce por mim!
Ficar do lado de pessoas que me botam pra frente!
Ficar do lado de pessoas que olham no meu olho!
Conversam comigo!
Pessoas que não ficam cochichando!   

Vejo no meu irmão a depressão e a negatividade de minha mãe!
Na minha irmã, a soberba e arrogância do meu pai! 

Não espero mesmo...esperar mudança!
Então mudo eu!!!
Se durante meus 36 anos eu não fui boa o bastante pra eles!!! Nunca serei!! Esse é o FATO!!! É minha verdade!!!
Então eu digo: Sempre fiz tudo para ser aceita por vcs, sempre quis que tivesse valido a pena! Deixei minha vida de lado, escolhi o que vcs escolhiam, como não recebi nada em troca porém, até hoje  não sou boa o suficiente. Sempre quis ser aceita e parecer com vcs, hoje me declaro feliz por ser totalmente diferente!!! 

 
Muitas coisas boas aconteceram neste ano mais essa para mim era a mais importante!!



    
Então ontem acordei confiante, fui malhar, pintei o cabelo, fiz minhas unhas, liguei para amigas, e me senti muito bem.

Consegui!!!
Consegui!!!

Aos leitores do meu blog, peço perdão pelas palavras duras e o desabafo! 
Mas não desejo pra ninguém metade do que sofri!!! Sao muitas coisas! Coisas que me recuso a expor, absurdos que vcs nem acreditariam!!!
   
Então comecei a listar meus sonhos a realizar! 
Consegui tanta coisa boa este ano! Espero realmente que tudo dê certo! 
E vai dar!!!

Quero me dar ao luxo de ter uma casa e receber meus amigos, coisas que meu pai nunca permitiu,
No meu aniversário poder celebrá-lo com bolo e dança, já que meus pais todos os anos esquecem ou estragam  a data. Vcs não imaginam a dor de sua mãe nunca lembrar seu aniversário!
E Natal em fámília?! Acreditem, nunca tive uma ceia sequer. Ou vou pra casa de algúem ou fico em casa na TV. Nossa no dia em que tiver minha ceia de Natal acho que vou chorar horrores!!!
E quando casei, todos me olhavam e diziam: Tu vai ter coragem de deixar teus pais?! Passei 10 meses morando em casa separada e depois de muito custo meu marido veio morar comigo na casa de meus pais, é terrível, privacidade zero até cogitei morar em casa separadas de novo! Mas ai eu pensei! Vale a pena eu estragar meu casamento , deixar de ter minha vida para ser boazinha? Não não está valendo a pena! Estou triste! Optei por ser a boazinha de novo e estou infeliz! Não não vale mesmo a pena!!! A cada dia que passa mais cobrança, mais hostilidade e desdém! Não não está valendo a pena mesmo!!!

E vampiros existem!!! Eles sugam sua alma e sua vida! Fiquem atentos e aprendam a viver sem eles!!! Começei a acordar a pouco tempo! Não esperem as coisas melhorarem! Tome as rédeas de sua vida!!!
     *************************************************************
Declaro abertamente que logo logo mostrarei minha casa! Meu lar! Que emoção!!!!
A tempestade vai passar, e confiante andarei! 
Tribulações vencerei! As aflições superarei!!! 
Mais um recomeço!!! 
O trem está nos trilhos!!
Iuuupiiiiiiiiiii!!!
Deus provê , ele sempre proverá!



Topo