Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Glossybox e a sua falta de organização


Falei pra vcs aqui todo meu problema com esta Empresa
Depois recebi as três caixinhas pendentes como mostrei aqui

Recebi a segunda SPA na semana passada mas nem me animei para postar aqui.
Tive sorte! O carteiro encontrou minha caixa perdida e lembrou do meu endereço e com muita gentileza, e graças a ele recebi pois meu endereço estava escrito errado...

Ainda FALTAM 02 Caixinhas!!!


Eis o email que enviei toda educadinha kkkk
---------------------------------------------------
From: martavictor@hotmail.com
To: contato@glossybox.com.br
Subject: FW: URGENTE: RECEBIMENTO DE CAIXAS PENDENTES
Date: Wed, 28 Nov 2012 00:17:20 +0300

Ainda falta
ser recebidas duas caixinhas SPA da Glossy
Poreriam verificar rastreamento?!

________________________________________________

O email que recebi deles
Date: Wed, 28 Nov 2012 13:28:35 +0000
From: contato@glossybox.com.br
To: martavictor@hotmail.com
Subject: Re: Cancelamento de Assinaturas: Boa tarde! Gostaria de solicitar o cancelamento de minhas assina...

##- Não escreva abaixo desta linha -##




Atualizado por: XXXXXXXX, 28 Nov 11:28 (BRST): Olá Marta
Segue rastreio PB592665303BR
PB592668344BR
Atenciosamente Time GlossyBox
Este email é um serviço de Atendimento Glossybox

O MEU RETORNO

 Martika Victor
Para Glossy Box
Rastreio PB592665303BR já foi recebidoPB592668344BR -Devolvido ao remetente  Endereço incompleto
ainda falta 01 cx...
Data Local Situação
28/11/2012 17:05CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SPDevolvido ao remetente
28/11/2012 11:57CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SPSaiu para entrega
27/11/2012 10:57CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SP
23/11/2012 13:54CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEncaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
23/11/2012 08:07CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
22/11/2012 17:51CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEndereço incompleto - em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
22/11/2012 08:58CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CESaiu para entrega
16/11/2012 14:50CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
16/11/2012 10:43AGF LEAO XIII - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
14/11/2012 16:18AGF LEAO XIII - SAO PAULO/SPPostado
Falta 1 e voltou outra ???!!!!
Ou seja! 
Eles respondem mais não consultam.
As duas caixas restante sinceramente nem vou mais correr atrás. Gente eu já cancelei a assinatura e não pretendo mesmo renovar!
Não se trata de perder R$60reais(cada caixa custa pouco mais que R$29), dinheiro inclusive que dava pra compra vários produtinhos. Né querida Ivone do Blog das Dicas? Minha paleta de sombras kkk Vou seguir o conselho dela ...poupar com essas caixinhas e comprar coisas realmente legais.
 Simplesmente escolhi não me estressar mais. 
A vida tá corrida, ando cheia de coisas importantes para resolver.
Aiaiai
Que decepção!!!
 

2 comentários

  1. que falta de resposabolidade ...que baixaria, na hora que queram vender promentem mundos e fundos, e no cancelamento é isso? eu fiz o cadastro e nunca paguei nenhuma...e nem vou. Realmente com esse dinheiro voce compra sua palata sossegada aqui o valor das duas dá até para o rastreio junta, pois em São Paulo dá sim. Porque não devolvem o dinheiro então? Nem me fala Marta ando passando um nervoso com a Telefônica de São Paulo, que agora é VIVO!!! AFFFF, NINGUEM MERECE MESMO!bEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK... Eles não passam de bocóoosssss.
    Adorei essa expressão, realmente é de matar.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo