Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Lavando os pincéis de Maquiagem

Alguns pincéis novos chegaram e os velhos estavam sujinhos, outros as cerdas estavam soltas ou desgastadas,
Resolvi hj dar uma geral nos meus pincéis.

Aqui a com água e Shampoo Neutro
Troquei de água pois realmente estavam sujos. Afê!


 Os pincéis cairam da minha mão pense no desespero!

Meninas não mergulhem nunca os pincéis, as cerdas podem se soltar.
Limpe os cabos com um pano úmido ok?!



Depois é só deixar nossos lindinhos deitadinhos e secando naturalmente. Coisa fácil, pois com o calor que está fazendo aqui em Fortaleza eles secaram rapidinho.


Quer aprender a lavar seus pincéis? 
Assistam o Video do meu amado Sadi! 



5 comentários

  1. Eu lavo meus pimceis direto na pia mesmo, passando um pouco do shampoo neutro nas cerdas e enxaguando na água corrente mesmo ^^
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super boas as dicas eu acnhava que lavava certo e agora descobri que estou totalmente errada. Valeu, me foi muito últil.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. oa meua eatão pewcisando tomar um banho, mas do jeito que eu estou não dá ....mas vou dar banhos neles, adoro ver todoslimpinhos e cheiros, os mais difíceis de secar são os dwnsos da sigma...mas no verão é mais fácil. boa noite.

    ResponderExcluir
  4. eu lavo os meus viradinhos pra baixo e depois deixo secando no papel toalha...medo de descolar...rsrsrs
    Bejim lindona!

    ResponderExcluir
  5. Eu lavo os meus sempre viradinhos pra baixo e depois deixo secando no papel toalha...medo de descolar...rsrsrs
    Bejim lindona!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo