Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Make up: Colorida c/ produto BBB + Paleta Miss France

Estou toda colorida, feliz, risonha!!

E apaixonada pela minha paleta Miss France.
Vou mostrar ela com carinho no segundo vídeo de comprinhas! E vou fazer um post sobre elas tb!

Hoje vim mostrar essa make que fiz na Segunda-Feira para passear com o marido!

 Foram 4 cores, laranja, azul celeste, um tostão de dourado e preto para esfumar!


 Usei o blush da Marchetti que dá um ar discreto e o Batom mate My love nº 20 da Daillus!!!
Eu amei o resultado!!!
Esta paleta foi um achado super barata! 
 Cores para o verão, marca BBB que tanto amamos!!!

Mínimos detalhes: Esqueço de contornar meu rosto, pretendo fazer minhas sobrancelhas e arrumar uma base para chamar de minha. Uso sempre a Color trend da Avon, cobertura leve a media.

Um comentário

  1. Adorei a make siau arrasante com maridão
    menina me conta urgente que produto é esse com esse coqueiro aí..parece lindo
    me contaaa??
    Bjokass

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo