Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Maketerapia: Batom Russian Red da Mac + Sombra azul


 Maketerapia: Batom Russian Red da Mac + Sombra azul

Meus amores...depois de mais de uma semana dodói e sem muita disposição, resolvi apelar para a Maketerapia e salvar minha Sexta-Feira...


Vou sair hj com o marido para  namorar um pouco kkk
Me animei e saiu mais ou menos assim!
Puxei minha gavetinha e separei três sombras azuis, uma unitária da Elke, A cor turquesa do Duo da Vult, e esfumei com a Jeans da Linha Intens do O Boticário!!! Delineado delicado, uma camada da máscara Super Shock da Avon e outra da Colossal!!! No rosto quase nada de blush...
Passei um gloss Coral...mas não gostei ai me joguei no Vermelho!!!
Essa mistura ousada me deu medinho no início...fiquei com medo de ficar pesado demais mas não ficou!!!

Olha eu toda trabalhada no Russian Red da MAC!!! Lindo de Viver!!! Vermelho é poder, sedução, babado e gritaria! kkk bj



Ele é um vermelho Matte, lindo! 
Não é tão seco como o Ruby woo eu amei!!! 
Mas o Ruby woo ainda é minha paixão!!

Bora curtir o restinho de feriado?! 
Inté meus amores!!!
 

10 comentários

  1. Você arrasou! ficou linda demais menina!
    Eu não consigo usar batom vermelho acredita? sei que é lindo demais, mas em mim eu não consigo, esse é lindo Marta! Beijos amora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Eu não vivo sem vermelho!!! bj

      Excluir
  2. Nada melhor que uma make para dar um up no visual,e melhorar o ânimo.Ficou linda!
    http://glamourbyju.blogspot.com.br/
    BJússsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eita que ta gata em!
    ..e esse batom lindo de viver.nossa gamei
    no vermelhao...to me inspirando em tu pra começar afazer uns posts de make com eumesma.
    bjao flor
    otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a verdadeira parceria entre blogs, vc me inspira tb flôr!! Tamu junta! kkkk bj

      Excluir
  4. ah nem falei da sombra.kkkk tbm ta show de bola
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo azul... quero fazer uma make roxa linda de viver...mas tenho medo de roxo. Parece que levei um soco kkkk bj

      Excluir
  5. Eu tenho este batom. É mesmo muito lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo