Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meu caderninho de Projetos para 2013





Qual meu plano de Vida?

Há bem pouco tempo eu era metida a Zeca Pagodinho..."Deixa a vida me leva,Vida leva eu!"

Mas nos últimos Quatro anos tenho tomado as rédas de minha vida. Buscado realizar sonhos, ser menos frustada e organizar minha vida!! Torná-la produtiva e mais Feliz!


Não há uma receita para a Felicidade e todo plano tem seus altos e baixos. 

No final de cada ano, Revejo meus cadernos e faço um balanço do que não foi feito, o porquê de não ter sido realizado, analiso aonde eu errei, onde procrastinei, onde não tive coragem o bastante.



Sempre funciona assim!


Revejo o que ficou pendente, analiso suas prioridades.

Depois vou listando as coisas urgentes, necessárias, aquisições necessárias enfim...vou listando tudo.

Esse restinho de ano...pretendo ler  e reler!
Busco respostas para algumas perguntas
Sempre resolvi meus problemas sozinha, com ajuda de Deus e de muita leitura. O segredo da mente sã, é ler e absorver tudo, e depois agir!


Balanço de 2012 até aqui!!!



Consegui realizar grandes problemas, reorganizar minha vida, amadureci, me desprendi, sorri mais. Perdi o medo de muita coisa...me reinventei!
Tenho duas grandes pendências mas está nos planos de Deus ...
Até lá tem coisas simples como: Retornar ao Inglês, concluir finalmente a Pós Graduação em Vigilância Sanitaria, quem sabe fazer Marketing, Fazer dança flamenca, Perder os temidos 17Kg, e muitas coisas.

Aqui como uma boa Adultescente kkkk estão meus mimos  para decorar o caderninho...
Muitos adesivos, clipes coloridos canetas coloridas. Pois minha vida é assim alegre.

Não deixem para o início do ano para Mudar seu Percurso!


Faça agora seu caderninho de projetos e determine tudo que precisa para ser feliz!!!!



Bora!!! Pega um caderno, uma folha de papel, qq coisa! 
Mas priorize vc! BJ meus amores!!!

P.S: No início do ano posto meu caderninho viu !bejin
 

6 comentários

  1. que lindo! e você teve muitas vitórias...estou escrevendo lá no blog e comentando aqui! kkkk, mas é assim que funciona né? Quero deixr uma mensagem para você!

    Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar.

    Beijos Marta! boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia maravis... Olha que eu vou aderir, e botar controle em minha vida desregrada... KKKKKKk
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Estou no mesmo barco que você, traçando metas reais para 2013. Estou num recomeço: me separei após 18 anos de união e mudei de cidade. O segredo é não se abater. Enquanto há vida há esperança de que as coisas melhorem. Boa sorte pra nós! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor Amiga!
    me amarrei na sua idéia e se eu copiar te aviso.
    Também estou traçando metas e quero é ter muitas vitórias em 2013.
    E sei que só depende de mim.é nessa garra que irei em 2013.
    beijo linda
    ah tem mimo pra ti no blog
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/selinhoshoje-e-festa.html

    ResponderExcluir
  5. Bom sempre é bom mudar!!! mas há metas q para serem alcançadas dependem de muitas coisas...mas..a vida é assim...

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo