Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O Melhor e mais barato Kit de Pincéis p/ Maquiagem!


Sim eu mesma montei meu kit de pincéis comprando aos pouquinhos!

Para começar é necessário apenas 6 pincéis básicos que garantem uma boa Make!
Se seu desejo é ter um daqueles Kits enormes e badalados...então se joga! Meu sonho de consumo são os pincéis da Sigma...Mas tenho que me virar nos 30 kkkk

Eu comprei um e acabei presenteando pois, quase não usava!

Então tenho outros pincéis fora estes...

Mas de verdade esses uso habitualmente;

Pincel para pó da Prada Preço médio R$6
Pincel para Base em média R$ 10;
 Blush da Avon Preço médio R$15 em promoção
Esfumar, precisão e pálpebra da Macrilan. Variam de R$ 3 á R$ 4 dinheirinhos

Todos produtos Brasileiros, super baratos e de excelente qualidade!!!


9 comentários

  1. OS PINCEIS MACRILAN SAO OTIMOSS
    TENHO SAO DOIS MAIS JA QUERO MAIS RSSSS

    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO 9 SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber disso flor...Estou louca pra começar a montar meu kit de make, mas desanimo porque vejo todas as meninas com aqueles kits mega chiks..agora animei, vou montar meu kit com produtos bbb.Vc me inspirou muito.Ah, vai lá participar do sorteio do blog,ta?Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar...Curti sua fan page tb.Curte a minha flor?Brigadim e bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  4. Um kit basico e mto bom, pois são os que mais usamos =D.

    Gostei da dica.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/11/looks-para-se-inspirar.html

    ResponderExcluir
  5. boa dica, o melhor de tudo é BBB.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marta eu tenho vários pinceis, e achei que sua fica foi ótima, mas vou te falar uma coisa, eu sou simples, filha de Baianos, no começo não tinha nada disso e fui compranso com o tempo e bem devagar, então queria o pincel da sigma o f80. Depois de um ano esperando por ele chegou a oportunidade. Comprei 3 pincel da sigma por um preço excelente, era desapego e novo, e eu tinha recebido o décimo terceiro na época. Olha tenho pincéis da natura, pró art, avon e a maioria da macrilam, mas passar base sem o da sigma não sei mais, ele é ótimo demais. Os pinceis convencionais de base eu tenho 3 um de cada marca,mas nem uso mais...na pressa passo com a mão, mas com tempo e uma pele elaborada só faço com ele. Só estou te dizendo porque se por acaso você não tiver e surgir uma oportunidade não perca, você não vai se arrepender! Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMoreca! Meu sonho de consumo são os pincéis da Sigma...Mas tenho que me virar nos 30 kkkk

      Excluir
  7. A maioria dos meus pínceis são da macrilan e olha que tenho muitos e adoro são super baratos e de ótima qualidade.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Martinha!
    tbm amo meu mundo Macrilan.rsrs.
    .Mas visando Sigma clato.

    to =vc me virando nos 30,kk
    bj

    htp://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo