Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O poder da Fé - Peça, acredite

Todo fim de ano para mim era comum...ia pro trabalho, me preparava para os encontrinhos com amigos. 

No Natal ou fim de ano...os lugares eram os mesmos.

Mas a partir do momento que Pedi a Deus, acreditei, RECEBI!!!

Gente estou preparando a punho um texto para agradecer este 2012.
Ele foi perfeito em relação a tudo que planejei. 

Todas as pedras que apareceram, que quiseram me desencorajar, não foram suficientes para eu desacreditar. 

Lembrei da frase que li da Bíblia: "Aqueles que planejaram o mal contra ti, não Sabem que Deus transformou tudo em BEM!"
Esse mês de Novembro está hiper agitado. 
Ele vai render um post inteiro. Tudo está acontecendo rápido e a toda hora é uma novidade boa.
 Esse posté só para lembrar a vcs para nunca desistirem dos seus sonhos, tenham Fé!!
 É impressionante como  tudo vem ao seu tempo
E não esqueça de agradecer! Agraceder a Deus!!!
Ele sempre está no comando de tudo!

PEÇA-ACREDITE-RECEBA 
Um cheiro!!!

4 comentários

  1. amo essa mensagem...espero que goste, apesar que acho que já deve conhecer, você pode pensar o que isso tem com o que voce disse, é que pensei o contrário...quantas vezes nosso pai ...DEUS, quer falar conosco e muitas vezes não temos tempo para ouvi-lo. Amo esse DEUS mai que tudo em minha vida, e ainda bem que hoje o conheço e o recebi como meu unico Senhor e Salvador.

    Um menino, com voz tímida e olhar de admiração, pergunta ao pai,quando este retorna do
    trabalho: - Papai! Quanto o Senhor ganha por hora?
    O pai, num gesto severo, responde: - Escute aqui, meu filho! Isto nem tua mãe sabe. Não
    amole! Estou cansado.
    Mas, o filho insiste: - Mas, papai, por favor ... diga quanto o Senhor ganha por hora ...
    A reação do pai foi menos severa, e respondeu: - R$3,00 por hora.
    - Entao, papai, o Senhor pode me emprestar R$1,00? O pai, cheio de ira, e tratando o
    filho com brutalidade, respondeu: - Entao, esta era a razão de querer saber quanto eu
    ganho? Vá dormir e não me amole mais. Estou cansado!
    Já era noite quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado.
    Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo.
    Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa,
    perguntou: - Filho ... está dormindo? - Não, papai. Respondeu o sonolento garoto. -
    Olha, aqui está o dinheiro que me pediu.
    - Muito obrigado, papai! ... disse o filho, levantando-se e retirando R$2,00 de uma
    caixinha que estava sob a cama: Agora já completei! Tenho R$3,00! Poderia me dar agora
    uma hora de seu tempo?
    Se você não tem um filho, pense em alguém que você ama...

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem espera em Deus tudo la na frente se renova!
    Lindo post! Temos que agradeçer mesmo!
    Va em frente com seus sonhos!!!

    Quando tiver um tempinho, faz uma visitinha no meu blog ;)
    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca desistir, acreditar e ser grato por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa parte de mensagens e coisas maravilhosa que nosso Misericórdioso e bom Deus nos proprociona a cada dia, e que muitas vezes nos passa despercebida ou nos esquecemos de agradecer. A bem da verdade devemos agradecer a Deus desde que acordamos até a hora de dormir. Simples e verdadeiro o agradecer é uma parte de nós que diz "Deus eu te Amo"
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo