Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Receba Gratuitamente em sua Casa o Rosário

 Meus amores...falei ontem lá no meu Facebook  e vim divulgar a Distribuição Gratuita do Rosário...
Peça o seu! http://yogh.me/15gi

 Então para quem tem devoção a NSRA de Fàtima  essa é a dica do dia!!
 Vem uma linda cartinha explicando toda a obra de caridade. 
E um boleto caso desejamos fazer alguma doação. 

Eu adoro tudo que se refere a prática do bem!
Busco ser espiritualizada e nunca... eu disse: Nunca critico qualquer religião!!
Os mandamentos da lei de Deus são soberanos!!!

Informações sobre a Campanha “Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!”
Rua Martim Francisco, 665 - 01226-001 - São Paulo - SP (11) 2283-2003
www.fatima.org.br





Tem uma página no Face que divulga várias distribuição de brindes.
Acessem:

Amostras Gratis e Brindes Gratis

 

7 comentários

  1. Eu já adquirir o meu ano passado, e tenho também a medalhinha uma minha e outra do meu marido.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando a medalhinha e o calendário! bj

      Excluir
  2. Eu já adquirir o meu ano passado, e tenho também a medalhinha uma minha e outra do meu marido.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu estava dando uma olhadinha nesse site.. não entendi como funciona.. é confiável?? pois temos que dar nosso endereço...Tem que pagar algo?? se puder me responder.. ou então falar cmg por e-mail e me explicar.. Por favor
    lia.mteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa pagar nada não querida! è só preencher mesmo e eles te mandam!!! bj

      Excluir
    2. ahn ta.. então vou pedir o meu também.. Obrigada por ter respondido *-*

      Excluir
  4. Olá adorei as dicas,
    e gostaria de deixar uma também,
    pra quem adora uma amostra grátis o site http://www.brindesgratis.com
    publica diariamente vários brindes e amostras que empresas estão distribuindo
    gratuitamente através da internet, e para receber basta preencher
    um simples cadastro.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo