Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Resenha: Pó Bronzeador Miss France parte 2




Fiz aqui uma apresentação do Pó Efeito Bronzer da Miss France!
Resolvi hj mostrar mais detalhes sobre o produto a pedidos!
Quando a gente vê na prateleira ele é suber brilhoso! 
Pensei logo em usá-lo como iluminador...
but...
Quando começamos a usar a camada com brilho vai embora e logo em seguida um lindo pó ideal para contorno surge!
Eu uso para contorno e  como blush, dependendo do dia!

 Ele tem uma embalagem boa, é grande, cabe na palma da minha mão!!!
Custou R$3,75!

Isso mesmo 3 dinheirinhos e setenta e cinco centavos!!!

Comprei em uma loja de importados aqui em Fortaleza onde se encontra muita coisa especificamente dessa marca Miss France!!!

11 comentários

  1. achei muito digno e baratissimo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que estranho... pq será q tem o brilho por cima?


    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto a resenha onde voce mostrou ele a primeira vez e já tinha gostado achei ele lindo demais, só não conhecia essa marca Miss France.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei esse bronze é lindo, gostaria que falasse sobre essa marca a Miss France eu nunca ouvi falar dela.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Comprei ele ontem e adorei, mas que pena que depois que sai os brilhos, nem da pra usar como bronzer, pois pra mim nem serve tanto porque meu rosto ja é fino.bjus martinha

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome da loja q vc comprou, Marta?
    Ps: responde os comentarios do youtube. Please!!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. gostaria que voce me desse o nome da loja . ja comprei lá uma vez e nao sei mais qual e .moro em Minas e aqui nao encontr.

    ResponderExcluir
  8. por favor me da o enderec onde comrar o miss france kl 8

    ResponderExcluir
  9. M.R eu não encontro mais aqui em Fortaleza. Esse eu comprei na Tokio Importados, loja que TINHA muitas makES BARATINHAS

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo