Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vida Real x Vida Virtual: Gerenciando Redes Sociais

Temos a tendência natural de participarmos de todas as redes sociais que aparecem. Desejamos estar conectadas, gostamos de novidade, queremos interagir.
Mas que canais usar? Que rede escolher?
Outro dia uma pessoa disse pra mim: 
-Voce não tem Instragan?!!! 
Ela estava verdadeiramente abismada.
***************************************************

Quando comecei a dar uma arrumada em minha vida virtual, exclui várias redes sociais. Twitter do blog,emails que nunca acessava. 
Esse foi o primeiro passo.

O Facebook é um sucesso extraordinário, para mim é o maior canal de interação de todos os tempos.
Mas é uma rede de Entretenimento. 
São milhares de perfis, milhares de grupos, milhares de páginas, e temos a tendência de adicionar  todo mundo, a famosa busca da da Popularidade.
Muita informação para compartilhar e curtir! Eu ADORO!!!

O twitter é para notícias curtas. Meu perfil está ligado com meu facebook e Blogs. Ou seja a função do meu twitter é mais de divulgação. Raramente apareço por lá para comentar algo relevante.


O Youtube é a interação em vídeos, ideal para quem gosta realmente de se expôr sem medo. Porém o conteúdo dele é imenso. Mas nem sempre interessante. 
E o instragan que veio dar  uma vida de Imagem ao twitter. Onde escovar os dentes e tomar sorvete, ou seja ações do dia a dia são relevantes na visão do usuário;

Do que precisa?

Minha resposta é Twitter, Blogger, Facebook,Youtube

O próximo passo agora é como gerenciar essas redes de forma inteligente ...Vamos que vamos!!!
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo