Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vida real x Vida Virtual : Otimização do Facebook

Quando entrei no Facebook não lembro se tinha esse babado de página... Ai meio que usei meu perfil para divulgação de meus blogs, ai ficou uma salada...3mil...4mil amigos...que loucura? Qdo a filha de minha amiga Rosangela Sprang nasceu eu me senti abalada pois, nem sabia que ela estava grávida, pois com 4 mil amigos, como dar atençao para quem a gente ama?! Cruzes!

Como fazer a seleção?
 Tentei restringir muita gente na minha página, bloqueei algumas mas o único critério que usei foi, observar as pessoas que  que postam mensagens que nada representam. Que nao mostram sua vida pessoal, profissional e personalidade. Geralmente são pessoas que apenas curtem e compartilham.
E nunca comentam. Então se não quer interagir...não precisa ficar...Não sofra apenas Bloquei ou deixe esta amizade de lado.
Sem falar nos espíritos Zombeteiros kkkkk
 Aqueles vampiros que parecem não existir mas sempre sugam nosso sangue kkk
Sabe aquelas pessoas que comentam sobre sua vida, em cima de tudo que vê no seu Face. kkkkk Sofro muito com isso?! 
Eu restrigi e bloqueei um monte de gente. E como num passe de mágica eles todos apareceram um ou dois dias depois. kkkk 

A mesma regra  utilizei no Twitter... Vou deixar por lá apenas pessoas que admiro, amigos reais e virtuais.  

*******************************
Amo participar de Sorteios, mas vou dar uma diminuída nisso também, acabo tendo que sequir algumas regras obrigatórias que acabam aumentando o nº de páginas e perfis adicionados. 
Fiquem de olho nos Grupos do Facebook, ainda não aprendi a bloquear isso. Infelizmente qq pessoa pode me inclir no grupo.
Saí de Vários.
***********************************************
Use bem suas configurações de Privacidade. No meu perfil divulgo apenas para " Meus amigos" Fotos pessoais estão linkados aos "Melhores Amigos" .

**************************************
Raramente posto algo em modo público!!!
Pretendo acessar menos o Facebook, pois perco muito tempo por lá!! 
A meta é apenas minhas páginas, meu perfil, e os grupos queridinhos como os meus kkk e o 2012 diferente !
Vamos ver no que dá!!
Esta semana eu praticamente não acessei o facebook e sobrevivi! hahaha Vou ficar atenada para os sorteios que participo ai em 2013. Ponho tudo em ordem....
 
    

8 comentários

  1. Nossa depois de ler seu post percebi o qto sou dependete do facebook, estou em vários grupos, sigo um monte de paginas e tenho sim amigos virtuais mas mto poucos e verdadeiros... É acho q ta na hora de fazer a limpa no face e me dar mais tempo principalmente para minha pagina e para meu blog.

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz querida e estou otimizando mesmo! Hj eu nem vou postar nada pessoal! Só curtir e compartilhar! bj

      Excluir
  2. Rosangela van Sprangnovembro 30, 2012 7:25 PM

    Verdade...mas você sabe que já tenho mais uma filhotinha de 1 aninho, né Marta? rsrsrs
    Vou te falar uma coisa, devo gostar muito de você, viu? Primeiro não foi ao meu casamento, depois essa do nascimento da minha pequena, sei não...só vai se eu der um limpa no meu facebook tbm e te mandar pro depósito dos esquecidos...kkkk Brincadeira...amigos de verdade, passe o tempo que passar, sempre se reencontram de alguma forma...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te adoro! Sòu estranha mas vou mudar eu quero! e agora com o Chanel então kkkk

      Excluir
  3. Super engraçado os espiritos zombeteiros, eu participo de vários sorteios e tenho que cumprir as regras, mas deixei de lado o Face... Como voce disse toma todo o tempo da gente. Preciso parar com os sorteios. Aliás tô querendo excluir o meu Face... Tem tanta coisa que me desagrada estou enjoada dele. Depois que acabar os sorteios que estou participando vou excluir.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando muito em excluir tb porém preciso dele como ferramenta de trabalho e para ter notícias de vários amigos que moram fora! Deletei muita gente , uso um critério particular para adicionar e decidi não postar mais coisas pessoais e projetos! Tenho passado por momentos que as pessoas invejam e poe olho gordo kk bj

      Excluir
  4. Adorei o comentário do espírito zombateiro e vampiros.
    Me fez pensar melhor nas páginas que eu sigo e ter mais clareza no que ando dando tanto tempo do meu dia!
    Belo texto!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo